quarta-feira, 18 de maio de 2016

[Dossiê] Chris Evans





Hoje é dia de Dossiê! E o escolhido de hoje está fazendo muito sucesso em Hollywood por interpretar um dos heróis mais aclamados da atualidade: Capitão América, ninguém menos que Chris Evans. Ator e dublador, tem 34 anos e possui grandes filmes de sucesso no seu currículo e hoje é dia de mostrar os meus favoritos para vocês. Espero que gostem!



1. Quarteto Fantástico (2005): primeiro filme de herói no qual ele atuou ainda muito jovem, e fez o maior sucesso com o personagem Tocha Humana,que depois da ida ao espaço acabou adquirindo a habilidade de transformar seu corpo em fogo. O filme foi um grande sucesso dos estúdios Marvel. 

2. Diário de uma babá (2007) : Temos Chris como Hayden um jovem muito atraente que consegue mudar a vida da babá Annie (papel de Scarlett Johansson).

3. Qual é o seu número (2011): Quem não gostaria de ter um vizinho gato para chamar de seu? Esse é o Colin vizinho da protagonista do filme,que sempre a ajuda em situações constrangedoras. Até que tudo muda e ele se torna algo a mais na vida de Ally. Baseado no livro do mesmo nome,o filme estreou em 2011.

4. Heróis (2009): É mais um daqueles filmes de heróis, onde uma divisão do governo quer dominar e controlar o poder de jovens dotados. O filme apesar de possuir um grande elenco, não obteve grande sucesso na bilheteria. Temos no elenco atrizes conhecidas como: Dakota Fanning e Camilla Belle. 

5. Capitão América (2011): Baseado nas histórias de quadrinhos de grande sucesso,conhecemos Steve Rogers um garoto que sempre quis entrar no exército mas nunca obteve sucesso por ter um corpo frágil e magro. Ambientado no período da segunda guerra mundial, podemos acompanhar o crescimento de Steve que se transforma no super-soldado Capitão América para ajudar durante a guerra. O personagem já possui 3 filmes,e faz parte da equipe Os Vingadores. 

Da lista o que mais gosto é Capitão América,acho que ele é aquele herói que "veste" a camisa e age como um verdadeiro herói(por isso que é meu favorito). Capitão América também possui o histórico de possuir as melhores adaptações da Marvel,tanto que Guerra Civil fez muito sucesso. O filme merece todos os aplausos possíveis.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

[Resenha] Nunca Jamais



 Livro: Nunca Jamais
 Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
 Editora: Galera Record 

Oi gente! Embarquei em mais um livro da minha autora favorita,e como sempre me apaixonei pela história. E confesso para vocês que ele me deixou totalmente SEM AR! Quer saber mais sobre a história e qual foi o motivo dela ter me deixado assim? Confere a resenha.

Sinopse:
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Tenho que dizer que antes de começar a leitura,estava meio receosa afinal o livro não é só da Colleen tem também a colaboração da autora Tarryn, mas até aí até que tudo bem,mas ainda não sabia qual seria o rumo do livro. Afinal os livros da Colleen tem a característica de você abrir,se encantar e ler tudo em até um dia,que nos deixa sem ar durante a história. Comecei a ler,mas não conseguir pegar o ritmo mas dei uma segunda chance e já no segundo capítulo voltei para a sinopse para me situar,afinal é tudo muito doido.Minha cabeça ficou muito bugada.

No livro conhecemos Silas e Charlie, e logo no começo do livro percebemos que eles não lembram de nada sobre suas vidas,tudo que eles conheciam desapareceu. Isso sem contar o fato que eles são namorados mas não lembram nada do relacionamento deles. É tudo muito doido,e nós leitores começamos a acompanhar a aventura deles em descobrir como tudo isso aconteceu. 

Um dos pontos fortes para mim,é que a narrativa é alternada ou seja acompanhamos tudo pelo lado dos dois. A coisa está tão bizarra que Charlie não consegue nem se reconhecer no espelho,e não sabe seu próprio nome. E tudo vai se desenrolando,eles começam a juntar pistas sobre suas vidas e percebem que o relacionamento que eles possuiam não era tão "perfeito assim".

Como posso saber quanto custa um carro como esse? Tenho memória de como as coisas funcionam: um carro, as regras de transito, os presidentes, mas não lembro quem eu sou.

O final do livro é de tirar o fôlego,afinal quando tudo começa a caminhar acontece algo que nos deixa com muita raiva e com vontade de quero mais. O livro acaba de ser lançado aqui no Brasil, mas ele na verdade é dividido em 3 partes,o que nos resta é esperar pelo lançamento das próximas partes aqui no Brasil,mas só posso dizer uma coisa Colleen como sempre arrasa com uma escrita maravilhosa,cheia de detalhes e rodeada de mistério. 

Espero que tenha gostado!
Elaine Lima