sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[Filmes] Dance Off

Olá galera! Sabe quando você está sem filmes para assistir e acaba indo parar no Netflix buscando um filme do gênero que mais gosta no meu caso filmes de romances? Pois bem acabei encontrando Encontrei o filme Dance Off com um ator já conhecido Shane Harper(Boa sorte,Charlie) e vou falar um pouco da minha experiência com o filme para vocês. 

O filme conta a história de Brandon e sua antiga amiga de infância Jasmine que depois de muitos anos sem se encontrar,acabam participando de um concurso de dança que dará um prêmio de 25 mil de doláres. O problema é que eles disputam o prêmio,afinal frequentam estúdios de dança rivais. O dela um estúdio renomado,com grandes bailarinas já o dele precisa muito do prêmio afinal o estúdio está caindo as pedaços(literalmente).

No filme temos muitos números musicais,afinal estão todos ensaiando para um concurso de dança. Surge também um romance entre os personagens principais, afinal eles eram amigos desde a infância e por problemas financeiros depois de ser abandonado pelo pai, Brandon e sua mãe se mudam e Jasmine fica para trás e eles só se reencontram anos depois. Um elemento importante que é retratado no filme, é a cobrança excessiva da mãe de Jasmine com ela e sua irmã menor ela quer sempre que a filha esteja em destaque,e a irmã mais nova por ser gordinha sofre muito na mão da mãe que deseja que ela seja perfeita e magra. 

Preciso fazer uma crítica em relação ao desenrolar da história, por se tratar de um filme de dança confesso que senti falta de mais números musicais. Em comparação a outros filmes de dança que já vi, esse deixa muito a desejar. Mais se torna um bom filme, pela sua história e por alguns personagens. É um filme perfeito para se ver com seus amigos, mas aviso desde já não espere muita coisa. 

Nota: 3 

Confira o trailer completo aqui:




Já assistiu ao filme e concorda com o que disse? Comenta aqui vou adorar ouvir sua opinião. Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!