sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Resenha - O Silêncio das Águas

Maggie é apaixonada por Brooks, seu vizinho, desde criança. Porém, ao presenciar algo terrível na floresta, ela perde a voz e a coragem de enfrentar o mundo. Presa em seus medos, Maggie e Brooks vão precisar enfrentar vários obstáculos durante a vida para usufruir do verdadeiro amor.





Mais uma vez Brittainy C. Cherry consegue emocionar e nos deixar apaixonados por um casal que precisam enfrentar obstáculos para estarem juntos. O livro retrata uma linda história de amor que é capaz de resistir ao tempo, além de tratar de assuntos relevantes como saúde mental, defendendo o quão importante é nós demonstrarmos o amor pelas pessoas, e a importância da empatia.

Os personagens em si são preparados pela autora, logo no começo temos vários momentos de tensão e uma carga dramática bem grande, que é bem solucionada do meio para o fim da história. Da série acho que esse se torna o livro mais sensível, pelos temas que ela coloca a tona, mas nada que tire a beleza dos volumes anteriores.



Descoberta Kindle - Engravidei, e agora?

Descoberta Kindle // Engravidei e Agora? // Autora: Tatiana Amaral // 3,5 🌟

Cléo e Douglas estão de volta seis meses depois do seu felizes para sempre. Certos de que nada abalaria a felicidade que dividiam, algumas mentiras surgem para cobrar seu preço. Será o amor desse casal divertido capaz de suportar algumas verdades necessárias?



Esse livro é a continuação de Casei e agora, o meu romance predileto da autora, estava ansiosa demais por essa obra desde 2017. A autora lançou o e-book exclusivo na Amazon, contando justamente como andam os protagonistas.


Cléo e Douglas estão ainda mais íntimos, o relacionamento entre eles mantêm a mesma sintonia do livro um. A família da Cléo ganha foco na obra, seus pais são brasileiros e estão a visitando nos EUA, mas não sabem nada que aconteceu com a filha e seu ex noivo.

Engravidei e agora, é um romance divertido justamente pelos seus protagonistas, mas confesso que esperava um pouco mais. As mentiras e a relação familiar ganha destaque, e nos proporcionam algumas reflexões sobre a confiança que deve existir em qualquer relacionamento.

A protagonista acaba adiando muito algumas situações e isso me incomodou bastante, pois poderia ter gerado muitas consequências que é comum em vários romances. Mas o livro é envolvente, e traz cenas fofas do casal que aprendi a amar.