sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Descoberta Kindle - Engravidei, e agora?

Descoberta Kindle // Engravidei e Agora? // Autora: Tatiana Amaral // 3,5 🌟

Cléo e Douglas estão de volta seis meses depois do seu felizes para sempre. Certos de que nada abalaria a felicidade que dividiam, algumas mentiras surgem para cobrar seu preço. Será o amor desse casal divertido capaz de suportar algumas verdades necessárias?



Esse livro é a continuação de Casei e agora, o meu romance predileto da autora, estava ansiosa demais por essa obra desde 2017. A autora lançou o e-book exclusivo na Amazon, contando justamente como andam os protagonistas.


Cléo e Douglas estão ainda mais íntimos, o relacionamento entre eles mantêm a mesma sintonia do livro um. A família da Cléo ganha foco na obra, seus pais são brasileiros e estão a visitando nos EUA, mas não sabem nada que aconteceu com a filha e seu ex noivo.

Engravidei e agora, é um romance divertido justamente pelos seus protagonistas, mas confesso que esperava um pouco mais. As mentiras e a relação familiar ganha destaque, e nos proporcionam algumas reflexões sobre a confiança que deve existir em qualquer relacionamento.

A protagonista acaba adiando muito algumas situações e isso me incomodou bastante, pois poderia ter gerado muitas consequências que é comum em vários romances. Mas o livro é envolvente, e traz cenas fofas do casal que aprendi a amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!