segunda-feira, 6 de julho de 2015

[FILME] Minions


Como estamos em período de férias os cinemas estão com vários filmes de animações em cartaz e vale muito a pena conferir. Como sou apaixonada pelos Minions resolvi conferir a história deles antes de conhecer o Gru (nosso malvado favorito).

Os Minions contam a história desses lindos seres que estão aqui na terra há muito tempo(e coloca tempo nisso), eles conviveram com os dinossauros, lutaram em batalha com Napoleão Bonaparte e encontraram abrigo em uma caverna onde acharam que podiam ficar. Mas sem nenhum mestre eles ficaram triste, Kevin resolve mudar essa situação parte em busca de um vilão que eles possam servir. Antes de partir ele resolve escolher mais dois companheiros de jornada, o músico Stuart e o fofo Bob que não desgruda do seu ursinho de pelúcia.

Nossos pequenos partem para Orlando, para uma convenção de super vilões achando que lá eles encontraram o que procuram, alguém malvado que possa comandar todos os minions. E conhecem Scarlett Overkill, uma super vilã que propõe que eles roubem a coroa da rainha da Inglaterra. Assim as trapalhadas começam, o filme tem cotes engraçados como os minions
passando pela famosa rua onde os Beatles caminharam.

AVISO: Para quem quer uma história como de Meu malvado favorito, minions não serve. O filme foi feito para divertir,confesso que ele me proporcionou diversas gargalhadas. E comparei o Bob em diversos momentos com a Agnes afinal eles são tão fofinhos.

Algo que gostaria de destacar é que eu antes de ver o filme, fiquei me perguntando como iríamos entender o que eles falam, afinal os minions tem uma língua própria nós meros mortais não iríamos compreender. Mas isso foi bem resolvido no filme não criou nenhum tipo de problema. Muitas salas aqui em Salvador oferecem o filme em 3D, mas o filme não possui tantos efeitos assim então se torna dispensável.

DICA: Para quem assim como eu é apaixonado por esses pequenos seres,vários bonecos dos personagens estão sendo vendidos por aí. Como por exemplo,o MC Donalds e várias redes de cinemas.

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!