domingo, 26 de julho de 2015

[RESENHA] Elena-A Filha Da Princesa

Livro: Elena a filha da princesa
Autora: Marina Carvalho
Editora: Verus

Não sei vocês,mas eu quando gosto de uma autora tento ler e comprar todos os seus livros,e com Marina Carvalho não foi diferente(já tenho quase todos). E quando fiquei sabendo que ela tinha ido para Galera Record fiquei muito feliz,ainda mais porque tem livro novo. 

Elena é o primeiro livro da autora pela editora,é um spin off de Simplesmente Ana, livro que é um new adult que mostra a princesa Ana aos dezenove anos que ao descobrir que seu pai é o rei de um país vê sua vida mudar totalmente.A escrita da Marina é uma delícia,ela consegue melhorar a cada livro. Quem me conhece sabe que sou fã de New adult,e quando gosto recomendo para todo mundo.

O livro é envolvente,romântico,engraçado e com um diferencial veio com um New adult. Para quem leu os livros anteriores como Simplesmente e De Repente Ana já sabia que encontraria um estilo muito especial afinal une o romantismo,partes engraçadas e um pouco de drama. 


Elena é herdeira do trono da Krósvia,filha da brasileira que descobriu por acaso que era filha do rei,ela perde totalmente os sentidos quando está perto de Luka o nosso mocinho.Ele é um homem envolvente,estilo bad boy que trouxe partes muito quentes ao livro,ele possui uma personalidade confusa mas a melhor parte é quando você descobre o porque ele é assim. Existem muitas coisas envolvidas e apesar dos obstáculos e pontos negativos ao seu respeito ele consegue te surpreender,e eu me encantei por ele desde o começo(afinal amo bad boys).  

Preciso dizer que gostei muito do casal de protagonistas principalmente Elena,ela não é uma daquelas meninas mimadas que você vê em livros de princesas,é totalmente diferente se preocupa com o próximo, tanto que no começo do livro estava na Nigéria ajudando crianças carentes. As cenas dela com o Luka me fez suspirar em diversos momentos,eles formam um casal muito fofo e inesperado. 

Enfim para mim que estava esperando um tempinho pelo livro,valeu muito a pena. Superou as minhas expectativas,só o fato de encontrar os personagens dos livros anteriores me fez muito feliz. Se você já conhece a escrita da autora ou ainda não teve chance de se apaixonar por ela,leia Elena afinal ele vem para firmar a Marina como uma grande autora nacional, que pode ir para qualquer gênero e será sempre um sucesso. 

Se interessou deixo aqui local onde comprar:

Saraiva     Extra     Casas Bahia

Abs,Elaine Lima


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!