Livro: A Voz do Arqueiro
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de
um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do
arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree
Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de
um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do
Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se
cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos
bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece
invisível para todos do lugar.
Gosto muito de ler um livro sem muitas expectativas,e acabar sendo surpreendida com a história,e foi isso que aconteceu com esse livro. Sou do tipo que adora ler livros de romances,eles sempre tem foco na mocinha que sofre no decorrer da história e ao conhecer o mocinho consegue mudar, se apaixona e vive feliz para sempre. Mas A Voz do Arqueiro me conquistou por conseguir inverter a vulnerabilidade dos personagens, nessa história quem é o sensível,que necessita de cuidados é o homem, o livro além de trazer um belo romance traz também dramas familiares que sempre me deixa sensível.
Conhecemos Bree Prescott, que resolve se mudar de cidade após seu pai falecer ela só tinha ele como família e resolve se mudar junto com sua cadela Phoebe para uma pequena cidade chama Pelion. Ela aluga um chalé a beira de um lago,e tem uma vizinha mais velha muito fofa,carinhosa e que sempre oferece uma xícara de chá(eu ia adorar tê-la como vizinha) e para se manter na pequena cidade ela resolve trabalhar como garçonete em um restaurante da pequena cidade. E quando ela resolve sair para comprar mantimentos, ela esbarra em Archer Hale um jovem bonito,sensual,misterioso que está escondido debaixo de um visual nada agradável.
A atração entre os dois cresce a partir desse momento, porém os dois tem um passado bem obscuro e o encontro entre os dois acaba acontecendo bem devagar. Junto com essa aproximação, Bree fica intrigada e resolve investigar a vida dele e percebe que ninguém na cidade o conhece direito só sabem que ele é mudo e se esconde morando em um sítio afastado da cidade.
A leitura é narrada a maioria por Bree, mas também temos capítulos narrados pelo Archer. O passado do Archer é algo a ser pontuado, ele sofreu demais por estar no meio de um furacão familiar quando criança foi atingido por um tiro e perdeu a voz, mas ele se tornou muito inteligente aprendendo tudo sozinho como ler,escrever e se comunicar por libras(que é a linguagem dos sinais). Por acaso, Bree também sabe se comunicar assim porque seu pai era surdo assim ela não vê nenhum problema em si comunicar com Archer.
Gente preciso falar que nunca tinha lido nada parecido com a carga emocional que esse livro possui, as cenas são muito fortes seja em relação a situação do Archer com toda cidade que o trata diferente,seja pela atração que os protagonistas possuem. Peguei o livro e não consegui deixar ele de mão,li em um só dia. Archer é um personagem que ficará marcado, afinal ele passa por muita coisa pesada mas consegue superar seus problemas e seguir em frente, embarcar em uma nova trajetória. Minha experiência com a escrita da autora foi a melhor possível, ela soube pontuar muito bem cada detalhe não deixou nada faltando na história. Tudo que você quer descobrir ela consegue transmitir nesse livro.
O livro faz parte de uma série inspirada nos signos do zodíaco,esse primeiro começa com Sagitário a princípio a série possui 6 livros e já foi lançado o segundo aqui no Brasil e ele já está incluído na minha wishlist. Podem incluir A Voz do Arqueiro na sua wishlist, tenha certeza que você se surpreender com essa linda história.
Onde comprar:
Saraiva - Submarino
Espero que tenham gostado,se sim deixa comentários aqui vou adorar te responder!
Abs,Elaine Lima
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!