quinta-feira, 21 de julho de 2016

[Mania de Sagas] Top 5: Personagens Masculinos


Hoje a tarefa é bem difícil escolher 5 boys magias do mundo literário e fazer uma lista para vocês. O problema é que a cada livro eu me apaixono por um protagonista diferente,o que torna a vida ainda mais difícil. Então vamos lá!



1. Archer - o protagonista do livro "A Voz do Arqueiro",tem as características que chama atenção de qualquer mulher. É atencioso,carinhoso e possui um grande coração. Ele é mudo,mas apesar de não conseguir falar consegue expressar muito bem o amor dele por Bree, a mocinha da história.





2. Max - o mocinho de Procura-se um marido,é um dos meus crushes literários eternos gente,ele é muito fofo com Alicia,e quando os dois assumem que gostam um do outro tudo fica ainda melhor e ele demonstra que sabe conquistar uma mulher do jeito certo. É o meu protagonista favorito das histórias da Carina Rissi.






3. Will - o professor de Métrica lutou durante muito tempo para assumir o que sentia em relação a Lake,mas quando expôs os seus sentimentos em forma de poema desmanchou meu coração com seu talento e romantismo,além de ser um super-irmão.






4. Patch - quem não quer um anjo da guarda para chamar de seu? É o caso da sortuda da Nora,do livro Sussurro apesar de ser um anjo caído o Patch quer construir uma relação com a garota.









5. Étienne - quem não gostaria de viver em um cenário perfeito para um filme de romance? Essa é a rotina da Anna e do Étienne em Anna e o beijo francês,ele tinha namorada mas se viu apaixonado pela Anna. Resultado: terminou o namoro e ficou muito feliz ao lado da mulher amada.

POR FAVOR QUERO UM HOMEM DESSE PARA MIM!


Espero que tenham gostado. Também seu personagem masculino favorito?Comenta aqui vou adorar saber!
Beijos,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!