quarta-feira, 27 de julho de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Fevereiro





Livro: A Garota do Calendário - Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus

Sinopse : 

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.



Hoje é dia de mais um livro da série A Garota do Calendário,uma saga sensual que é a grande aposta da Verus para 2016. Temos 12 livros bem fininhos que nos leva a acompanhar a vida de Mia Saunders por um ano,a cada mês ela está em uma cidade diferente com um cliente diferente,no livro anterior ela foi para Malibu e conheceu Wes,agora é hora de Alec Dubois um artista francês.

Em fevereiro Mia vai para Seattle,para ser musa do artista Alec ele fica fascinado com a beleza da jovem e acredita que ela é sua musa inspiradora para terminar seus novos quadros. Alec é bastante diferente de todos os personagens que já vi por aí,bastante sedutor ele faz Mia confiar em si mesma. 


Sinceramente eu não consegui gostar do acompanhante do mês,apesar disso tenho que admitir que ele foi muito carinhoso com ela porém é impossível não comparar com o primeiro livro,ele não possui o mesmo carisma e charme que Wes. Tenho que pontuar o quanto a escrita da autora é fluída e agradavél,é aquele tipo que você começa e não quer mais parar. É uma boa dica de leitura,e um deleite quem gosta de  livros do gênero. 

E que venha março afinal estou curiosa para conhecer Anthony!

Espero que tenham gostado
Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!