terça-feira, 2 de agosto de 2016

[Resenhas] 3 livros para alegrar o seu dia

Ooi gente! Sim hoje é dia de resenha,mas um pouco diferente do normal. Resolvi escolher 3 livros que me deixam muito feliz seja por sua história,seus personagens ou suas capas. Quer saber quais são? Vamos lá!


1. Extraordinário: esse livro tinha que estar aqui SIM! Primeiro tenho que confessar uma coisa,comprei esse livro não pela história mas sim pela capa achei uma coisa mais linda (é da minha cor favorita do mundo: AZUL). Trouxe,li e me apaixonei pela história apesar de trazer um assunto que merece todas as atenções que é o bullying ele não se torna um livro pesado,mas sim aquele livro que você acaba e se sente leve,o protagonista Auggie é o maior responsável por essa leveza. Pense em um personagem fofo,querido que apesar de tudo se mantém positivo! É ele. 



2. Para todos os garotos que já amei: pense em um livro fofo?! É esse,gente confesso que foi um dos melhores presentes que já ganhei. Sabe um livro divertido,e que te prende sem o menor esforço é esse da autora Jenny Han,traz um chick-list adolescente conhecemos Lara Jean uma menina muito inocente e suas irmãs que gostei logo do início que possuem uma família muito fofa e um modo divertido de viver. 



3. Mentira Perfeita: quando você pensa que Carina Rissi não poderia melhorar,ela lança mais um livro cativante. Gente,eu acho que nunca ri tanto com uma história quando esta,a Júlia e o Marcos são daqueles que vivem em pé de guerra,mas não admitem que gostam um do outro. E quando resolvem assumir o amor um pelo outro,tudo se torna ainda mais gostoso. Esse livro é perfeito para qualquer ocasião,pode ter certeza que você irá se divertir muito.  






Bom esses são os 3 livros que SEMPRE alegram meu dia,quais os seus? Comenta aqui embaixo,quem sabe não temos gostos parecidos.
Espero que tenham gostado,beijos Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!