segunda-feira, 3 de outubro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Abril

Livro: A Garota do Calendário - Abril
Editora: Verus
Autora: Audrey Carlan

Sinopse: A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Em Abril,o cliente escolhido é Mason Murphy que logo no começo da história me causou uma péssima impressão pelo seu jeito de ser, mas isso muda no decorrer da história. Depois de passar um mês ajudando um dos seus clientes,Mia agora vai para Boston para fingir ser namorada de um dos arremessadores do time de beisebol Red Sox time do qual Mia é fã.


O problema é que Mason é uma pessoa difícil de conviver inconsequente,machista e mulherengo e não sabe como tratar uma mulher. Mas conforme Mia vai se aproximando dele percebe que isso tudo não passa de uma fachada. Ainda tem o fato de Mason e Rachel sua secretária pessoal serem apaixonados um pelo outro,entretanto nenhum deles toma uma atitude. 

Depois de ter me divertido muito com Março,fui para Abril com muitas expectativas para saber se autora iria seguir o ritmo ou se perder. Não foi um mês ruim,mas também não é um dos meus favoritos. Nesse livro temos o foco na família,podemos descobrir um pouco mais da infância de um mais famosos jogadores do Red Sox que perdeu a mãe para o câncer de mama,vemos como mesmo sem mãe sua família continua unida o que foi muito legal de ser abordado assim conhecemos um Mason mais humano. Mia mais uma vez transformou a vida de uma pessoa, ela foi o cupido entre Rachel e Mason e o ajudou em um evento social muito importante. A capa como sempre é muito bem trabalhada,porém não é a que mais me atraiu. 

Onde comprar:

Saraiva - Submarino - Americanas

Espero que tenham gostado 
Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!