segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Junho

Livro : A Garota do Calendário - Junho  
Editora: Verus
Autora : Audrey Carlan

Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Chegamos em Junho e agora Mia está na metade da sua jornada,depois de conhecer pessoas que se tornaram especiais em sua vida Mia agora vai para Washington. Seu cliente é Warren Shipley, um homem rico e influente que precisa de uma namorada troféu para conseguir conquistar algumas alianças importantes. Então o que Mia tem que fazer é fácil, só se manter bonita para conseguir ajudar ele em seu plano. 

Warren é agradável, atencioso e deixa logo claro que tudo que ele quer com ela é algo puramente profissional. O mesmo não pode ser dito do seu filho Aaron,com 35 anos ele é o senador mais jovem dos EUA e sabe seduzir. Mia o acha bonito mas nada rola entre eles,ela também tem que ajudar Warren em relação ao caso que ele mantém com sua governanta a Kathleen. 

Como nos livros anteriores ela resolve ajudar o casal a assumir a relação, ela tem boas intenções mas acaba acontecendo alguns imprevistos ao longo do caminho. Esse mês para mim foi um divisor de água, afinal a autora ainda tinha abordado algo tão pesado quando abuso sexual e a forma como foi tratado o assunto foi sutil,mas ao mesmo tempo não deixou de ser importante. Confesso que me decepcionei com a escolha da Mia, em relação ao assunto mas isso depois tem um sentido em Setembro. 

Quanto a edição, não encontrei nenhum problema de diagramação por ser um livro fino terminei bem rápido e a letra é super confortável não obtive nenhum problema. Já a capa não é uma das minhas favoritas mas gostei. 

O resultado é a edição de Junho foi intensa para mim e foi também um divisor acho que a partir de agora teremos sequências cada vez mais emocionantes. O que nos resta é confiar na jornada e esperar pelo próximo mês. 

Onde comprar:

Saraiva - Amazon - Americanas

Espero que tenham gostado
Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!