sábado, 5 de novembro de 2016

[Resenha] #Especial 2 Anos Jornalizando: Entre o amor e a vingança

Livro: Entre o amor e a vingança
Autora: Sarah Maclean
Editora: Gutemberg

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue… Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável, Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o Marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso à um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança. Mas isso parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles… Até mesmo seu coração.

Estou em uma vibe de romances de epóca,assim acabei um e engatei em outro. Ao começar esse livro estava certa que não ia gostar do mocinho dessa história o Bourne,desde o seu encontro com Penélope ele começou a me decepcionar por certas atitudes no decorrer da história. Tinha momentos em que eu queria chegar nele,e dizer:Para com essas idiotices! Mas ela acaba transformando e consegue fazer dele um homem melhor,e ele aprende a amá-la. 

Já a Penelope é aquela personagem fofa,que você logo no começo do livro já se apaixona. Altamente altruísta,sempre quer ajudar as irmãs,ela é aquela personagem real que você consegue se identificar logo de cara. Ela apesar de sofrer pela Bourne,sempre tenta ajuda-lo quando ele mais precisa,e tenta convencê-lo a abandonar sua busca por vingança. 

Penélope e Bourne é aquele casal que fica na memória,e também é daquele tipo que você torce para que resolva seus problemas,e fique logo junto. Nos fazem sorrir,suspirar e os dois juntos sempre rendem cenas especiais. 

O que também merece meus aplausos é capa do livro que traz a personagem principal carregando uma rosa,tudo muito suave. Apesar de não ser a minha favorita,ainda assim chamou minha atenção. 

Onde comprar: 

Saraiva - Submarino

Espero que tenham gostado! 
Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!