domingo, 29 de março de 2015

[COBERTURA] 4º turnê Intrínseca em Salvador

Nesse final de semana ocorreu mais uma edição da Turnê Intrínseca aqui em Salvador na livraria Cultura no Salvador Shopping e nós do Jornalizando estávamos lá! Só falar de livros que vamos correndo! Uma das nossas autoras acabou ganhando um livro e eu comprei um que estava doida para ler. Quer saber como foi? Leia a matéria

Turnê Intrínseca é um evento da editora Intrínseca,que acontece a quatro anos aqui em Salvador onde eles divulgam seus livros de lançamento e fala do que está por vim. Sempre tem sorteio de brindes para nós seus leitores(pena que nunca ganho mas tdb),sem falar que é uma ótima oportunidade de juntar diferentes tipos de leitores,incentivar a  leitura e a oportunidade de conhecer livros novos. Eu simplesmente adoro!

Bom esse ano,acabei não ficando junto com as minha companheiras de blog porque o número de pessoas ultrapassou a do ano passado,foram cerca de 200 pessoas. Assim elas entraram na primeira sessão e eu fui na segunda. Um ponto importante foi a interatividade da editora com nós seu público alvo,ao mesmo tempo a turnê também acontecia no Viber tinha um grupo onde se comentava o que estava achando do evento. 

Um dos pontos positivos foram os lançamentos que foram apresentados pela editora(fiquei com vontade de ter quase todos) histórias muito produzidas,continuações de sagas já conhecidas e roupagem nova de livros. A forma como as organizadoras apresentavam o livro,te deixava com uma vontade doida de ler,a organização em comparação ao ano passado estava bem melhor afinal tinham mais funcionários para a quantia de pessoas que tinham no local. Algo que acho sempre legal é a oportunidade de fazer novas amizades,você acaba conhecendo uma história diferente daqui você já leu e sempre quer dividir sua opinião.

Eu com uma das organizadores do evento

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!