domingo, 8 de março de 2015

[SÉRIES] Mais uma aposta de sucesso da Marvel

Hoje estou aqui para falar sobre uma série que acaba de estrear na ABC e eu já estou amando! Agente Carter

Com a morte do Capitão América e o fim da guerra Peggy segue com sua vida,é a partir daí que se desenvolve a série. Ela é colocada para trabalhar numa agência em NY,só que a nossa agente não é tratada devidamente,acaba virando uma secretária e é taxada como o "caso" do Capitão América.

A série mantém aquele velho estilo de espionagem,o que para mim torna tudo mais legal (adoro esse universo de heróis). Peggy faz trabalho de detetive,usa disfarces,é inteligente e não resolve tudo na porrada como a maioria de seus companheiros de agência faz. Fica claro que ela ainda sofre com a morte de Steve Rogers(ele aparece em várias cenas),mas sua vida não parou por causa disso.

Uma cena que eu gostei é quando ela defende sua amiga garçonete que é assediada. Peggy ameaça furar o cara se ele não deixar uma ótima gorjeta pede para ele ir embora e não voltar mais.


Agent Carter é uma série só para meninas? Na minha opinião não! A série foi muito bem escrita possui uma ótima história e uma protagonista feminina,forte que dá conta do recado.

Estreou a pouco tempo nos EUA aqui no Brasil passa na Sony,na teoria não é uma série mas sim uma mini-série de 8 episódios porém tenho certeza que vão renovar e vai virar uma série de sucesso.

Afirmo para vocês que a série é maravilhosa,tô apaixonada pelo sotaque inglês da Peggy ♡

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!