Com a morte do Capitão América e o fim da guerra Peggy segue com sua vida,é a partir daí que se desenvolve a série. Ela é colocada para trabalhar numa agência em NY,só que a nossa agente não é tratada devidamente,acaba virando uma secretária e é taxada como o "caso" do Capitão América.
A série mantém aquele velho estilo de espionagem,o que para mim torna tudo mais legal (adoro esse universo de heróis). Peggy faz trabalho de detetive,usa disfarces,é inteligente e não resolve tudo na porrada como a maioria de seus companheiros de agência faz. Fica claro que ela ainda sofre com a morte de Steve Rogers(ele aparece em várias cenas),mas sua vida não parou por causa disso.
Uma cena que eu gostei é quando ela defende sua amiga garçonete que é assediada. Peggy ameaça furar o cara se ele não deixar uma ótima gorjeta pede para ele ir embora e não voltar mais.
Estreou a pouco tempo nos EUA aqui no Brasil passa na Sony,na teoria não é uma série mas sim uma mini-série de 8 episódios porém tenho certeza que vão renovar e vai virar uma série de sucesso.
Afirmo para vocês que a série é maravilhosa,tô apaixonada pelo sotaque inglês da Peggy ♡
Abs,Elaine Lima
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!