quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[Batalha de Capas] Querido John

Só essa tag pôde me mostrar a quantidade de capas que existe para um mesmo livro, o escolhido de hoje é "Querido John" de um dos meus autores favoritos Nicholas Sparks, conhecido por criar histórias românticas e trágicas. Se você me perguntar, tenho a maioria dos livros do Nicholas e me orgulho muito disso!

A Batalha de Capas de hoje traz 4 versões do livro: a primeira e a terceira são americanas, e a segunda e a última são brasileiras (apesar de nunca ter a última por aqui). As americanas, a primeira traz uma mulher na evidência que seria Savannah, a protagonista da história, já a terceira mostra um cenário mais simples provavelmente retratando a propriedade dos pais da protagonista. A capa Brasileira traz os atores na adaptação do filme para os cinemas Channing Tatum(John) e Amanda Seyfrield(Savannah).



Me contem já tinham visto alguma dessas novas capas apresentadas? Comentem aqui, vou adorar responder. Até o próximo batalha de capas!

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!