terça-feira, 5 de janeiro de 2016

[Música] TOP 10: Dezembro





HEY! Novo ano se iniciando, e nada melhor do que falar sobre música, não é mesmo? Ainda mais nesse ritmo de férias, sempre é bom descobrir novas músicas para animar aqueles dias preguiçosos que a gente não tem nada pra fazer, a não ser dormir (saudades!).

No último mês, navegando por algumas playlists do spotify, descobri alguns artistas bem legais e umas músicas maneiras. Confesso que certas coisas ainda não mudaram: continuo in love pelo novo cd do Bieber (sério, o Purpose é maravilhoso!), descobri que estou cada vez mais fã de trap music, e estou curtindo REAL as músicas da Pia Mia. Ah, e voltei a escutar Rihanna (miga, libera logo o ANTI). Enfim, acho que esse TOP 10 rendeu, né? Haha! 

Ah, me conte nos comentários (por favor, nunca te pedi nada!) a sua música favorita do mês de dezembro. Quem sabe, ela não aparece na próxima playlist? Dá o play aí, e confere as minhas favs do último mês.


Abraços, e até logo! ♥
Tito

3 comentários:

  1. Fico tão feliz em ver Passarinhos ali, que é minha música preferida já tem alguns meses 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Dá uma conferida nas outras músicas também, tenho certeza que você vai curtir. :)

      Excluir
  2. Fico tão feliz em ver Passarinhos ali, que é minha música preferida já tem alguns meses 😍

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!