sexta-feira, 17 de junho de 2016

[Filmes] Como Eu Era Antes de Você



A espera pela adaptação de Como Eu Era Antes de Você finalmente chegou ao fim! O filme estreou e abalou todas as minhas estruturas. Quer saber o pôr que? Confere a resenha!

Sam Claflin é o Will Traynor perfeito: lindo e sarcástico como o personagem realmente é,sem poder usar nada além das expressões faciais e da voz para interpretar o personagem ainda assim ele dá um show de interpretação. Will é aquele cara difícil de lidar,afinal ele tinha tudo e de uma hora para outra por conta de uma acidente fica tetraplégico,ele tem muita raiva do mundo e dele mesmo o que o torna agressivo em muitas partes.

Quem merece muitas palmas é a atriz Emilia Clarke,muito bem escolhida para interpretar a Louisa Clark. Eu não vejo Game Of Thrones,então não conhecia seu trabalho mas a partir desse filme comecei a admirá-la. Ela conseguiu transmitir exatamente a essência da Lou,uma menina alegre cheia de humor que consegue prender o espectador seja nas lágrimas ou no riso.

A família da Lou aparece no filme,mas não ganha tanto destaque. Senti falta de muitas diálogos do livro que são importantes. Gostei do Patrick,ele continuou o mesmo idiota do livro,egoísta que só pensa em sua carreira como atleta. A família do Will também não foi bem explorada,muitas cenas importantes que temos no livro não foi para o filme mas até entendo se eles colocassem o filme seria muito extenso.



Por outro lado,as dificuldades que Lou passa com Will foi muito bem retratado no filme como a cena do hipódromo. Outro ponto a ser destacado,é como foi explorado o lado de Will sobre o acidente e a decisão que ele toma para sua vida (na minha opinião uma das cenas mais tocantes do filme).

Apesar de ter muito drama,o filme tá bem engraçado muito por conta das cenas do Will com a Lou,o filme consegue nos divertir muito. Sobre as lágrimas, chorei muito e foi um choro coletivo eu me virava e tinha diversas pessoas chorando como eu. Ainda não viu o trailer? Confira.


Espero que tenham gostado
Elaine Lima

1 comentários:

  1. Estou me sentindo até uma insensível, mas gente, não achei o filme essa coca-cola toda não!
    Vi gente falando que riu até a metade do filme e na metade restante chorou... E olha, sou a pessoa mais manteiga derretida, choro até com uma mosca sendo morta, mas menos, né galera?

    O livro de fato, é muito bom (bom MESMO! <3), mas quem for das antigas, dos anos 80/90 e se lembrar de um filme estrelado pela Julia Roberts chamado "Por Amor" vai ver que a premissa do filme é, 90% IDÊNTICA a "Como eu era antes de você".

    As cenas são lindas, a trilha sonora maravilhosa, mas vamos combinar que se você assiste o trailer, já saber de 90% do filme...

    Enfim, não achei tão tocante, tão emocionante, tão a ponto de chorar como vi/li por aí.
    Aliás, daria pra ter esperado de boa ele ser lançado em DVD e ter economizado uma graninha, haha!

    Achei "A Culpa é das Estrelas" até melhor e olha que eu tenho o maior preconceito do mundo com o João Verde lá.

    Mas confesso que o ator é uma graça e a minha querida mãe dos dragões se saiu maravilhosamente bem no papel!

    Fora isso, de 0 a 5, eu dou nota 2 (e olhe lá!).

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!