quinta-feira, 30 de junho de 2016

[Filmes] Top 3: Casais favoritos do Cinema


Sempre tem aquele casal que você torce para que tenha o tão sonhado FELIZES PARA SEMPRE,mas nem sempre é tão fácil. Sou muito do tipo que se apaixona por casais bem fácil,seja aquele mocinho romântico,bad boy ou apenas homem eu já estou shippando. Apresento a vocês o meu Top 3 casais favoritos do cinema!

1. Lizzie e Darcy: nunca vou me cansar de citar esses dois aqui,afinal faz parte da minha história desde a adolescência sou apaixonada pelo filme Orgulho e Preconceito,baseado na história de Jane Austen. Temos a orgulhosa Elizabeth Bennett e o preconceituoso Sr Darcy, que apesar de todos os problemas que passam durante a história provam que o amor pode surgir nos momentos mais inesperados. 



2. Sr e Sra Smith: John e Jane Smith, são um casal que estão juntos a quase 6 anos e que não sabem nada um do outro muito menos que ambos são agentes secretos de agências rivais. Ao descobrirem que ambos são agentes,e que tem que matar um ao outro que tudo muda e eles conseguem descobrir a dimensão do amor que sentem um pelo outro. A minha cena favorita do casal,é quando eles param a destruição da casa e se entendem como a muito tempo não faziam. 




3. Bella e Edward: como fã assumida da saga,esse casal não poderia faltar nessa lista afinal marcou demais meu ensino médio. Gente! Eu era muito doida por Crepúsculo,corria para casa para ver todo dia o filme (sei as falas do filme todo), a humana que se apaixona por um vampiro conquistou meu coração e a posição final dessa lista. 





Shippam algum desses casais? Comenta aqui qual seu casal favorito! Vou adorar te responder.

Espero que tenham gostado
Elaine Lima

6 comentários:

  1. Aprovo todos os três <3 haha Lizzi & Darcy são meus xodós! Os adoro! Mas também já tive meus tempos de paixonite pela Bella e Edward (bons tempos, por sinal).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca teve uma paixonite literária não?! Também amo a Lizzi e o Darcy. Brigada pela visita,volte sempre <3

      Excluir
  2. Gosto dos três, os filmes então são maravilhosos <3

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/07/entrevista-luana-barros.html

    ResponderExcluir
  3. Oie Elaine =)

    Acredita que eu nunca assisti Sr e Sra Smith? rs... Nunca sentir curiosidade sabe. Twilight vi todos os filmes, mas o meu "favorito" é Eclipse.
    Orgulho e Preconceito amo o filme, mas não gosto do livro XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Sr e Sra Smith é bem legal,quero ler o livro de Orgulho e Preconceito para comparar. Brigada pela visita,beijos!

      Excluir

Obrigado por comentar!