Enfim a Marvel tem um filme de super heroína nos cinemas, Capitã Marvel veio para marcar a comemoração de 10 anos em grande estilo, o filme em si é muito bom e faz nós amantes dos filmes da Marvel descobrir muitas coisas do passado. Por exemplo, a relação da Capitã com Nick Fury, que rende ótimos diálogos e uma sintonia sem igual entre os atores. A interação com a amiga ex-combatente também rende ótimas cenas, que gerou para mim uma grande emoção.
Carol Danvers tem uma quantidade enorme de poder, que é aflorada com o elo do seu presente/passado, muito por conta do trabalho da atriz Brie Larson que consegue entregar uma ótima carga emocional. Algo bastante reforçado no filme, é que a personagem não vem para buscar guerras, mas sim para trazer paz e com esse gancho o filme finaliza com uma ponta de esperança.
O filme também traz informações bem legais para nós admiradores da Marvel, como por exemplo: como a iniciativa Vingadores foi criada, um pouco sobre o passado da Shield, e descobrimos que a linha do tempo da própria Marvel acaba sendo recriada. Capitã Marvel é um filme em si muito legal, mas ainda não é meu favorito da Marvel confesso que esperava um pouco mais.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!