segunda-feira, 15 de abril de 2019

Resenha - O Jogo Mais Doce

O Jogo Mais Doce, volume 3 // J. Sterling // Faro Editorial



"Eu fora feita para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante mudança e movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo e refluxo da maré de alguma coisa mais poderosa que ele."

Depois de dois volumes repletos de muitos obstáculos no caminho dos protagonistas Cassie e Jack, finalmente chegou a hora do tão esperado final feliz. Os dois passaram por muita coisa, momentos no qual briguei e torci pelo casal, mas agora casados juntos vão descobrir que o companheirismo e amor é capaz de transformar a relação.


Jack é um jogador de beisebol consolidado, sua relação com Cassie sua esposa é feliz, além de muito amor eles possuem uma química muito legal de acompanhar ao longo dos capítulos. Mas um imprevisto acaba ocorrendo com o jogador, complicando assim o casamento.


Desde o primeiro livro dessa trilogia, acompanhamos o quanto ele é apaixonado pelo que faz, e uma lesão acaba trazendo momentos de tensão e tristeza para vida do casal. A autora J. Sterling, é ótima em escrever bons dramas e a leitura te proporciona muitos suspiros e vários emoções, a relação do Jack e da Cassie ganha uma força que é lindo de acompanhar.

Adoro essa trilogia, acho que ela consegue manter a qualidade ao longo dos 3 volumes, quem gosta de romances com esportes, e cenas envolventes tenho certeza que vai adorar.


Leiam, divirtam se e até a próxima!
Elaine - @jornalizando

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!