domingo, 14 de abril de 2019

Resenha - Até onde o amor alcança


Até onde o amor alcança // Júlio Hermann //Faro Editorial // Classificação: 4/5 ⭐⭐⭐⭐



"Um passo de cada vez. Um amor de cada vez. Todos depois do amor por mim mesmo. É isso que eu tento me dizer."


Com muita sensibilidade através de suas palavras, o autor nos entrega muitos sentimentos. Esse livro é repleto de textos tocantes, não somente para quem terminou um relacionamento, mas para todas as pessoas que gostam de compartilhar bons momentos, aquela pessoa capaz de estar com você em todos os momentos, que lhe traga coisas boas. Alguém que te dê esperança, e te faça ser capaz de se encontrar. É algo reflexivo sabe?


Até onde o amor alcança veio no primeiro pacote de parceria com a Faro Editorial, e meu primeiro contato com o @juliohermannn. Afirmo que toda a experiência foi muito boa, me peguei emocionada em diversas partes pela escrita sensível que o autor possui, suspirei e sorri em diversas partes do livro.



Também não posso deixar de destacar a qualidade da obra em si, a Faro Editorial se esmerou na qualidade editorial do livro. Uma diagramação maravilhosa, que ajudou a construir o clima gostoso da história com lindos desenhos e toda feita em tons de vermelho. O livro te proporciona uma leitura leve, gostosa e que a cada parte te deixa apaixonada.

Espero que tenha gostado e até a próxima
Elaine Lima - @jornalizando


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!