terça-feira, 30 de julho de 2019

Dicas de como aproveitar a Bienal do Rio

Ooooi amores!!

Um dos meus eventos prediletos finalmente está chegando e eu estou muito ansiosa!!! Minha trajetória com a na Bienal do Rio começou em 2017, me apaixonei tanto que irei voltar neste ano para mais uma edição.




O mais legal das Bienais é a imersão que você tem no universo da literatura, algo surreal que te deixa completamente empolgada. Porém acabei aprendendo algumas coisas que vou pontuar aqui neste post:


🔸Vai a Bienal? Se puder garanta seu ingresso antecipado, as filas são enormes para entrar e ter os ingressos em mãos facilita bastante.

🔸Está a procura de boas promoções? Pesquise bastante, vale a pena visitar os stands promocionais lá você sempre encontra aquele livro que faltava na sua coleção.

🔸Monte uma programação, eu fui sabendo quem eu queria ver em cada dia específico. Isso te ajuda bastante em relação a logística de qual stand, e em qual horário você deve estar.

🔸 Faça um kit sobrevivência, leve algo para beber e comer, lá dentro a parte de alimentação é sempre muito movimentada e os valores não são amistosos.

🔸 Divirta-se! Conheça novas pessoas, novos autores, aproveite as filas de autógrafos para fazer amizades. Essa troca é muito legal!




Eu já estou marcando de conhecer muitas pessoas que converso aqui pelo Instagram. Estarei na Bienal do dia 05 ao 08, rodando loucamente pelos stands, pois sou daquelas que chega cedo e sai no lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!