segunda-feira, 13 de abril de 2015

[FILMES] Apaixonei por mais um personagem!

Operação Big Hero foi o primeiro filme de animação que vi no ano e não me arrependo,afinal é um filme divertido e superou totalmente minhas expectativas. Fui apresentada ao filme através da minha colega de blog Thais e como sempre me apaixonei por mais personagem de filme infantil. 

Depois do sucesso de Frozen,a Disney resolveu apostar na história dos irmãos Tadashi e Hiro,orfãos que são criados pela tia. Os dois são apaixonados por robótica,sendo que Tadashi estuda numa faculdade conceituada da cidade já Hiro vive em rinhas e acaba sendo salvo sempre por irmão.

Sabendo que o irmão é inteligente,querendo dar a ele um futuro melhor Tadashi leva o irmão ao seu laborátorio apresenta seus amigos(que são bem doidos). E aí conhecemos o Baymax ♥,um robô inventado por Tadashi que serve para cuidar das pessoas e faz de tudo para curá-los mas de uma forma muito fofa. O que me levou a rir em várias partes,toda vez que ele aparecia eu ficava suspirando afinal Baymax é muito fofo.

Baymax por ter um corpinho fofo,ser super carinhoso(afinal sempre oferece um abraço) me conquistou desde quando apareceu no filme,sem falar que um robô desse seria uma idéia maravilhosa no nosso mundo. Eu particularmente iria adorar!


O filme consegue prender bastante atenção,afinal tem cenas de ação onde os personagens se juntam para tentar enfrentar um vilão que fica atrás de uma máscara,várias de humor,vemos a amizade entre Baymax e Hiro crescer o que rende partes emocionantes no filme.


Operação Big Hero,se tornou um dos meus filmes de animação favorito(depois de Meu malvado favorito e Frozen).E para me deixar ainda mais feliz o filme se tornou a 3º maior bilheteria de animação da Disney!

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!