quarta-feira, 8 de abril de 2015

[FILMES] E se Ryan Guzman fosse O garoto da casa ao lado?


Tenho um grande defeito de sempre querer assistir a algum filme baseando-me apenas em seu elenco. Eu sou louca por cinema mas basta o filme ter um ator que gosto que então vem a minha vontade de assisti-lo a todo custo e foi isso o que aconteceu com O garoto da casa ao lado. O suspense tem ninguém menos que Jennifer Lopez mas quem chamou mesmo a minha atenção e me deu vontade de assistir foi  o garoto prodígio Ryan Guzman. 

O filme conta a história de uma mulher que acabou de se separar do marido e uma noite acaba se envolvendo com o seu novo vizinho que é muito mais jovem e além disso é amigo de seu filho. Acontece que o rapaz se mostra obcecado e então surge uma perseguição que te deixa sem fôlego do começo ao fim.

Não vou dizer que foi um dos melhores filmes que já vi na vida, que dirás tratá-lo como um dos melhores lançamentos do momento. A trama é um pouco previsível, você mal começa a assistir e já imagina o que vai acontecer e ao desenrolar não vai lhe restando dúvidas. O que surpreende mesmo são as cenas chocantes que te despertam o interesse e curiosidade tentando entender aquilo tudo. Digamos que o que realmente importa é o meio para chegar ao fim e não o fim de fato. As performances estão impecáveis e é claro que eu não poderia deixar de elogiar o menino Ryan está devidamente sexy inclusive podemos ver o bumbum do garoto que em tão pouco tempo de carreira, conseguiu me deixar ainda mais fascinada com a atuação extremamente distinta de tudo o que ele já chegou a fazer.

De cinco estrelas eu daria três mas ele é um bom filme. Indico para quem gosta de suspenses leves. Assistam com a mente aberta que não será perda de tempo.

Fiquem com o trailer dessa belezurinha:

Espero que gostem!
Mil beijos,

Ady.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!