É um filme de comédia dramática estrelado por um dos meus atores favoritos, o Milles Teller e Shailene Woodley. Foi lançado no dia 2 de agosto de 2013 e as criticas foram positivas. O filme foi baseado no livo de Thim Tharp.
História:
O filme narra a história de Sutter Keely (Miles Teller) e Aimee Finecky ( Shailene Woodley). Sutter é um menino engraçado, que não pensa muito no futuro e adora viver o agora como se não houvesse amanhã. Gosta de passar os seus dias bebendo e indo á várias festas. Seu jeito começou a incomodar sua namorada Cassidy (Brie Larson), que decide terminar com ele. Aimee, por outro lado, é o oposto de Sutter, é uma menina estudiosa, tímida e que ama ler mangás (histórias em quadrinho japonesas) e que já tem um plano formado para o futuro.
A história desses dois personagens começam a cruzar-se, quando Sutter depois de uma noite de bebedeira, acorda em um jardim de um estranho e Aimee veio ao seu encontro para tentar ajudá-lo.
Cena do filme:
Tradução livre: Você é incrível. Aproveite ser quem você é. Viva o agora. "Abrace essa merda" |
Opinião:
- Gostei do filme mas tenho que confessar a vocês que não é uma mega produção com um enredo super elaborado. É um filme simples, que te conquista pela simplicidade e pelas visões opostas dos protagonistas.
- As ações dos personagens começam a te surpreender e chega a um determinado ponto em que você começa a sentir pena do Sutter, por causa dos problemas familiares.
- O filme vai te conquistando aos poucos e não espere crises de risos ou uma reviravolta impressionante, porque o filme mantem a mesma linha do inicio até o fim.
- Maaaaas o Milles Teller está incrível no filme e esse foi o motivo de eu ter assistido.
Trailer do filme:
Espero que tenham gostado,
Thaís Queiroz
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!