segunda-feira, 11 de maio de 2015

[SÉRIES] Mid Season 2015: Secrets and Lies



Se tem uma coisa que eu não consigo é parar de assistir séries. Se vocês me perguntarem como consigo dar conta de 22 séries + vida social + faculdade a resposta é: Eu não sei, mas consigo! Se descobrir a fórmula divulgo aqui. Rs! Eu juro que tento me controlar mas a cada temporada de lançamento das novas séries eu me apaixono pela história de alguma delas, assisto e normalmente fico completamente viciada (alguém vem me curar porque isso é doença! hahaha). Brincadeiras a parte, a minha dica do dia é essa belezurinha chamada Secretes and Lies que mal começou e eu já considero pakas. Estou para escrever sobre ela já algum tempo, mas como comecei a ver desde o primeiro episódio e acabei me apaixonando sem nem ver muito sobre a série, resolvi esperar pra ver o que aconteceria ao desenrolar da trama e adivinhem? Não me decepcionei.

Secrets and Lies é um remake de uma produção australiana que contém apenas seis episódios. A série conta a história de Ben Crawford, um rapaz que ao sair para uma corrida matinal encontra o corpo de seu vizinho Tom Murphy, uma criança de quatro anos. Ben se torna o principal suspeito do crime e, para provar a sua inocência, Ben decide investigar o crime na tentativa de encontrar o assassino por conta própria. Com isso, o rapaz acaba descobrindo os segredos e mentiras de muitos ao redor.

Como já disse anteriormente, essa série foi uma pela qual me apaixonei desde o primeiro episódio, sem mesmo saber qual rumo ela tomaria. Ela te prende, fazendo com que você permaneça curioso, buscando entender o que está acontecendo por trás do assassinato de Tom. O elenco é muito bem estruturado e não deixam a desejar.

A série é tão boa que já foi renovada para a sua segunda temporada. Mal posso esperar para ver o que acontecerá de agora em diante!

Espero que gostem dessa recomendação.

Mil beijos,

Ady.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!