segunda-feira, 1 de junho de 2015

[COBERTURA] Mochilão da Record

Ontem ocorreu o Mochilão da Record aqui em Salvador,e nós do Jornalizando estávamos lá. Um evento onde o pessoal da editora Galera Record,veio para apresentar seus lançamentos e falar um pouco desses livros. Confesso que inclui diversos livros na minha lista,para o meu desespero. Algo que me fez rir bastante,foi a forma como os apresentadores falavam do livro,tornando a sinopse do livro divertida. 


Além dos lançamentos,eles realizaram sorteios de diversos livros e duas mochilas com vários livros dentro. Eu gostei do método de sorteio deles,afinal dava a oportunidade de outras pessoas participarem porque tinha uma roleta,que podia cair em um dos títulos lançados ou na opção não ganha nada.

Para ganhar mochila,quatro pessoas foram selecionadas para responder perguntas sobre a Collen Hoover(uma das minhas autoras favoritas). Ainda não entendi porque não fui!

Além dos sorteios,todos ao entrar ganhava uma ecobag com botom e marcadores dos lançamentos. Qual leitor que não gosta de ganhar mimos?

Recomendo demais! O evento foi super interessante,divertido,se for acontecer na sua cidade não deixe de ir. Eu acabei trazendo para casa o livro Red Hill da Jamie McGuire autora de Belo Desastre.


XO(beijos e abraços)
Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!