1. O atirador (Shooter)
Para mim, é o melhor filme que Mark Wahlberg fez. O gênero é de ação de 2007, mas independente do ano que você assista, ele sempre será bom. Bob Lee Swager (Mark Wahlberg) é um soldado do exército americano que se aposentou depois de ver o seu amigo morrendo, pois foram deixados para morrer em território inimigo. Após o acontecido, ele decidiu se isolar na floresta com o seu cachorro, e um certo dia, ele recebe a visita de um representante do EUA para intervir em um suposto atentado ao presidente dos EUA.
O filme é de tirar o fôlego e as reviravoltas na trama, são surpreendentes!
(Meu filme favorito, ninguém saaai)
2. Questão de tempo (About time)
Este filme me surpreendeu muito, não imaginava que eu fosse gostar tanto assim. O gênero do filme é romance e foi lançado em 2013. O filme conta a história de Tim Lake (Domhnall Gleeson) que descobre que sua família tem uma "herança" um pouco inusitada, eles podem viajar no tempo, mas apenas os homens da familia. Com essa descoberta, ele resolve encontrar o amor da sua vida, foi então que ele encontra Mary (Rachel McAdams), e ele se encanta por ela sem mesmo a conhecer, porque ele se "encontra" com ela em um restaurante ás escuras, no qual eles jantam, mas não sabem o que estão comendo e nem quem está ao seu lado. E a partir daí, ele faz de tudo para conquistar o coração de Mary
Eu ri, chorei, fiquei aflita e simplesmente me apaixonei por este filme, super recomendo!
3. A escolha perfeita (Pitch Perfect)
Você irá dançar, gargalhar, chorar de rir e cantar muito ao assisti-lo. O filme é de 2012 e o gênero é comédia musical. O filme conta a história de Becca (Anna Kendrick) que tem o sonho de virar uma DJ, mas seu pai fez um acordo com ela, de que ela teria que ir para a faculdade e passar um semestre todo lá, e se mesmo assim não gostar, ele deixaria ela viajar para seguir o seu sonho. Então, Becca decide fazer um teste para um grupo de coral a capella, chamado de as "Barden Bellas". Quando ela entra no grupo, muitas loucuras começam a acontecer e muitas cenas engraçadas também. Vale a pena conferir! E o filme ganhou sequência (ÊÊÊÊÊ) que estreará ainda este ano.
4. Finalmente 18 (21 & Over)
Se você procura por um filme de comédia extremamente divertido e louco, você acabou de achar! O filme é de 2013, e tem no elenco: Justin Chon, Skylar Astin e Milles Teller no elenco principal. O filme conta a história de três amigos, Casey (Skylar Astin), Jeff Chang (Justin Chon) e Miller (Milles Teller). A história começa quando os três, depois de muito tempo sem se ver, decidem se encontrar para comemorar o aniversário de Jeff Chang. Até aí tudo bem, eles irão se encontrar para a comemoração de aniversário, só que o problema é: o Jeff Chang tem uma entrevista logo pela manhã no dia seguinte, sendo assim, eles não podem beber muito e nem ficar até tarde na rua. E todos os problemas começaram a partir daí, porque eles beberam muito o Jeff estava num estado que mal sabia o seu nome e o Miller e o Casey, não sabiam onde a casa do Jeff ficava, porque foi a primeira vez que eles visitaram ele. E agora eles precisam achar a casa do Jeff Chang, antes que amanheça para ele não perder sua entrevista. O filme é hilário, super recomendo!
Quem me conhece, sabe o quanto eu AMO este filme e também o quanto eu chorei quando assisti (sim, chorei muito!). O filme é de 2014, é uma animação da Dream Works Studios. O filme continua a partir da série de eventos do primeiro, mas passado alguns anos, e não faz menção a série que foi feita para o Cartoon Network. No segundo filme, o Soluço está mais maduro e a relação dele com o Banguela (MEU AMOR *-*) está incrível e bem estável, eles confiam cada vez mais um no outro. O Soluço está namorando com a Astrid. Soluço ensinou para todos os moradores de Berk, como conviver com os dragões e como treina-los. Mas tem um homem, Drago sangue bravo, que está capturando os dragões para o seu exército e destruindo muitas aldeias por onde ele passa. E o nosso Soluço irá impedir este vilão, contando com a ajuda da Astrid, seu pai, seus amigos e uma ajuda mais que especial. (Quem será?) O filme é emocionante! Recomendo para todos, não importa a idade!
Espero que tenham gostado,
Thaís Queiroz :)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!