sábado, 14 de novembro de 2015

[FILMES] Princesas que me inspiram

                  O post de hoje é totalmente diferente de tudo que já  falei aqui para vocês e olha que já fiz muita coisa legal por aqui. Mas essa ideia me veio na cabeça quando eu estava fazendo o post em homenagem ao dia das crianças,falar sobre as princesas que me inspiram que servem de exemplos por suas atitudes. 

1. Bela- A Bela e a Fera 


Ela tinha que estar em primeiro lugar por vários motivos mas o principal é que ela é minha princesa favorita (ever),as características que ela possui a faz para mim uma grande influência seja sua paixão pela família que a fez largar tudo e ficar no lugar do seu pai em um castelo desconhecido. Ou sua paixão pelos livros,ela adorava viajar no mundo da leitura. Mas acho que sua atitude mais linda,foi amar uma "fera" por acreditar no homem que existia por baixo daquele estereotipo. Para quem gosta dela assim como eu,vale a pena ver ela sendo retratada na série Once Upon a Time pela linda Emille de Ravin. 

2. Merida - Valente




Merida é aquela princesa totalmente diferente do normal,afinal ela não quer se casar e muito menos ser uma princesa. Assim a tarefa de colocar ela no caminho certo é de sua mãe,que tem muito trabalho ao tentar controlar a filha. Merida é aquela filha carinhosa,amável com seus irmãos mas que quer conquistar seu próprio espaço(o que toda menina na idade dela passa). No fim sua mãe finalmente entende que a filha é especial como ela é,sem que ninguém precise mudar seu jeito de ser. Acabei não falando que ela é fera no arco e flecha(acho que isso me fez gostar ainda mais dela,adoro protagonistas que usam arco e flecha,Katniss que o diga).

3. Ana - Frozen



O modo com Ana leva a vida é muito parecido com o meu jeito de ser,acho que por isso coloquei ela nessa lista. Ela é divertida,adora aventuras e é sempre otimista sobre tudo(confesso que não tenho essa característica),principalmente quando se trata da sua irmã Elsa ela faz de tudo para tentar ajudar sua irmã e salvar Arendelle. E sempre conta seus amigos fiéis: Olaf (meu amor,quero um abraço quentinho),Sven e Christopher.

PS: por pura coincidência as três estão presentes em Once Upon a Time em temporadas diferentes! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!