sábado, 28 de novembro de 2015

[MÚSICA] Top 5 músicas que fazem bem pro coração



Que eu sou apaixonada por música todo mundo sabe, mas ultimamente ando tendo uma relação tão boa com ela que até me assusto. Com isso, resolvi fazer para vocês um Top 5 de músicas para você ouvir naquele momento em que sente a necessidade de lavar a alma, sabe?

5. You Found Me - The Fray
Quem não conhece vale o clique! Eu sou completamente apaixonada pela banda e definitivamente essa música melhora muito o meu dia.


4. Hey There Delilah - Plain White T's
A melodia é uma delícia, a letra tão gostosinha quanto. Traz uma paz imensa pro coração.

3. Hearbeat - Carrie Underwood
Há quem rotule música e diga que não gosta disso ou daquilo por ser de tal gênero. Mas eu duvido que alguém que afirma não gostar de country, consiga a resistir a essa maravilhosa canção.


2. Hello - Adele

A mulher é rainha e todo mundo sabe disso. Será que algum de vocês consegue ouvir essa música uma vez sem querer ouvir de novo?


1. Take Your Time - Sam Hunt

Essa é uma das músicas que eu não posso passar um dia sequer sem ouvir. Vale a pena apertar o play e experimentar.



Espero que vocês gostem!

Mil beijos,

Ady

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!