quinta-feira, 13 de agosto de 2015

[SERIES] Vazou! Assistimos o Pilot de Lúcifer e contamos o que achamos



Das novas queridinhas vindo por aí, Lúcifer foi uma das minhas favoritas que já havia adicionado a minha grade de séries para assistir. Achei a sinopse bastante interessante pois a história gira em torno de Lúcifer, o anjo caído que cansado de controlar o inferno decidiu tirar férias, abrindo um clube noturno e vivendo como empresário.

A história chamou a minha atenção porque diferente de algumas outras séries que tratam o inferno como um lugar para monstros alô supernatural  amo , ela vem trazendo um ponto de vista completamente diferente do que estamos acostumados. Quero deixar registrado aqui que o meu ponto não é discutir religiões, se existe céu ou inferno e se as pessoas acreditam ou não nisso, não é o que quero comentar. Mas a maneira como os escritores desconstruíram essa visão, na minha opinião foi muito inteligente.

O personagem principal interpretado, muito bem vale ressaltar, por Tom Ellis é carismático, charmoso, egocêntrico e muito divertido. Há momento em que chegamos a esquecer que o protagonista é na verdade o anjo caído de que tanto ouvimos falar. O ator se encaixou tão perfeitamente no papel que honestamente não consigo imaginar nenhuma outra pessoa para interpretá-lo tão bem quanto ele.

A série tem um humor ácido e os seus mais de quarenta minutos de duração passaram quase despercebidos. Foi uma delícia assistir e já não sei como aguentarei esperar tanto tempo para acompanhá-la de verdade, uma vez que a sua estreia ainda está prevista oficialmente para daqui a alguns meses.

O primeiro episódio foi aprovado pela crítica e espero que a temporada siga assim. Não quero que essa seja mais uma das minhas queridinhas que me apego tanto e acabam sendo canceladas. Mas, como nem tudo são flores e tenho que dar a minha opinião honesta para vocês, não sei se o que eles ofereceram como conteúdo em si sustentará a série por muito tempo. Espero que nos surpreendam afinal, ainda não sabemos o que vem por aí. O que eu sei é que eu quero muito mais de Lúcifer. Tratando-se de Tom Ellis, obviamente.

Vale a pena conferir o pilot!

Me contem o que acharam.

Mil beijos, tia Ady

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!