quarta-feira, 12 de novembro de 2014

5 filmes de animação que você deve ver

Olá gente! Essa semana resolvi focar nos filmes de animação afinal eu amo demais já falei até com as minhas colegas de blog que se eu for mãe,é capaz de eu levar meu filho toda semana ao cinema para ver filmes infantis. Mesmo tendo a idade que tenho posso dizer que esse é um dos meus gêneros favoritos e pode ter certeza que os filmes que citarei abaixo já vi pelo menos 2 vezes. Sendo assim lá vamos nós,preparem-se vamos entrar em um outro mundo!

1. Meu Malvado Favorito

Para começar quero dizer que esse filme é o meu favorito dessa lista.
O filme conta a história de Gru um vilão que conta a ajuda dos minions (meus amores), e o Dr Nefário para roubar a lua. Mas o Gru não esperava era que três garotinhas orfãs pudessem mudar o rumo de seu maligno plano. Margo,Edith e Agnes(tão fofinha) veem nele uma figura paterna,sendo capazes de amolecer o coração do vilão e o fazem pensar se rouba a lua ou assiste á apresentação de balé e ficar com as meninas? É a 4º maior bilheteria de filme de animação e tem continuação!

2. Frozen

Como não amar um filme tão lindo? Frozen é a história de duas irmãs,filhas do rei de um pequeno povoado chamado Arendelle. Elsa a irmã mais velha,possui um poder especial:criar neve com as mãos.Porém em um certo dia ela estava brincando com Anna a irmã mais nova e um acidente acontece fazendo com que Anna quase morresse. O filme traz a mensagem que o amor entre irmãs é uma das relações mais fortes que existe e pode mudar o rumo de uma história. Sem contar que os personagens são maravilhosos principalmente o Olaf (o boneco de neve) tem coisa mais fofa? E agora a história de Frozen também entrou em uma série que assisto Once Upon a time(o que me deixou ainda mais feliz).

3. Enrolados 

Nada como um principe totalmente diferente do normal! O filme conta a história da Rapunzel uma garota que vivia em uma torre e sonhava em conhecer as lanternas flutuantes,ai entra na história Flynn Rider um ladrão que trai seus comparsas e vai se esconde na torre onde a rapunzel mora. E a partir daí a história se desenrola e começa a aventura de Rapunzel,Flynn e Pascal(um camaleão muito fofo). Não é um filme que vai mudar a sua vida e fazer você chorar ,afinal ele não foi feito para isso. Mas o conjunto de coisas boas: músicas,enredo,personagens e cenas faz com que o resultado seja incrível. 

4. Como Treinar O Seu Dragão

Conta a história de Soluço um garota esperto e aventureiro ele vive em uma aldeia Viking onde força é um elemento muito forte principalmente se for filho do chefe da aldeia como no caso do soluço. Sendo que nessa aldeia a séculos dragões e vikings são rivais,um certo dia Soluço encontra Banguela um dragão e desenvolve uma grande amizade com ele a partir disso toda a história se desenrola. O filme passa uma mensagem de tolerância e mostra que é possível uma convivência pacifica entre humanos e dragões.
Ele também tem continuação!

5. Shrek

Já assisti esse filme tantas vezes que perdi a conta e o primeiro é o meu favorito,pois ele passa uma mensagem incrível. Shrek é um ogro que só quer viver em paz no seu pantâno e fazer tudo o que um ogro faz até que seu lar é invadido por diversos personagens de contos de fadas,e para ter sua paz de volta ele tem resgatar a princesa Fiona que está presa na torre mais alta,em um lugar muito distante. Apartir daí ele conhece o Burro que vai ajudá-lo nessa missão e eles se tornam amigos e dividem cenas muito engraçadas. O que faz o filme mais empolgante e emocionante é quando você descobre o segredo por trás da princesa Fiona e a escolha que ela faz no final do filme. E o filme também possui continuação!


E acho que por hoje é só! Recomendo todos esses filmes,espero que tenham gostado me diverti muito fazendo esse post. 

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!