segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nick Jonas e o seu novo álbum



Nada melhor do que falar sobre o novo lançamento bombástico no mundo da música. Hoje (10/11) os fãs de Nick Jonas puderam finalmente escutar o seu novo álbum na íntegra.

Eu sou suspeita para falar porque sou obcecada pelos Jonas Brotheres desde os meus 12 anos. Com as reviravoltas da banda, Nick foi o que mais se destacou para o lado da música. Depois do Who I am, segundo projeto solo do cantor mas primeiro em sua fase mais madura, Nick lançou agora um novo álbum intitulado Nick Jonas.

Nick já vinha mostrando em seus projetos pessoais que agora está mais maduro do que nunca. Divulgando arduamente o seu novo álbum, ele mostra que dessa vez veio para ficar e já disse que é o momento certo em sua vida para esse tipo de projeto.

Nick Jonas conta com diversas parcerias inclusive a tão esperada Avalanche com a famosa amiga de infância do cantor, Demi Lovato.


Eu particularmente estou obcecada pelo novo álbum do Nick. Embora seja totalmente apaixonada pelo estilo mais romantiquinho menos pop do Who I Am, as novas músicas não saem da minha cabeça.

As minhas favoritas: Jealous, Avalanche, Teacher, Wilderness, Nothing Would Be Better e Push. E o álbum todinho.

Ouçam o álbum na íntegra abaixo:  

Para quem se interessou, vale a pena comprar no Itunes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!