sexta-feira, 7 de novembro de 2014

[SÉRIES] The Vampire Diaries ou The Originals?


Assisto The Vampire Diaries desde que começou e a mesma sempre foi uma das minhas séries favoritas. Com o fim da jornada dos vampiros originais em TVD, a família mais poderosa da CW ganhou a sua própria série: The Originals. Quando soube da notícia, fiquei extremamente sem emoção. Meu elenco favorito se dividiria em dois e além disso uma pergunta não saia da minha cabeça: Como TVD sobreviveria sem Niklaus e CIA?

Eu estava certa. Não espero que vocês concordem comigo, mas na minha opinião a quinta temporada de The Vampire Diaries foi um fiasco. A história perdeu completamente o foco, aconteceram coisas além do impossível. Até mesmo uma série de ficção cientifica deve ter limites. Enquanto isso, lá em Nova Orleans, The Originals acontecia perfeitamente. Cada história em seu devido lugar, cada pedacinho sendo encaixado detalhadamente, cada um no seu quadrado. Assim, ganhou não só o meu coração mas o de muitos outros fãs, além dos antigos que assim como eu, já conheciam os vampiros originais de longa data.

Mas, por meio deste venho dizer a vocês que: minhas duas-ex-uma-sérieS-favoritaS voltaram com novas temporadas e deixando o meu coração em pedacinhos. The Vampire Diaries estreou a sua sexta temporada e The Originals a segunda. Novas tramas. Novos personagens. Velhas tramas e velhos personagens também. Tudo isso de uma maneira extremamente animadora. Enquanto TO começou com um episódio que mais tinha cara de fim de temporada, TVD me deixou com um pé atrás de início, mas ao desenrolar dos episódios percebi que o negócio deu uma melhorada. A questão é: NÃO HÁ como escolher entre elas. Uma tem história, a outra está fazendo a sua. O negócio mesmo é assistir as duas e derrubar todos os forninhos. Eita Giovanna!

E vocês? Assistem alguma delas? Qual a favorita?

Imagem: Google/SobrePop

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!