segunda-feira, 17 de novembro de 2014

[MÚSICA] Leighton Meester lança seu primeiro álbum.


Quem diria que depois de escutar Somebody To LoveYour Love's A Drug por anos a espera de um cd imaginaríamos que o primeiro álbum da Leighton Meester, nossa eterna Blair Waldorf de Gossip Girl, seria assim? Nunca tive preconceito musical mas no mundo há sempre aqueles artistas que fazem música para apenas o mercado, sem aquele amor profundo pelo que faz e isso acaba tornando tudo extremamente igual a materiais já existentes. Ao escutar Heartstrings, primeiro álbum da cantora, vemos que nem tudo está perdido.

Leighton fez um trabalho intimista. O álbum tem uma pegada country mas a maioria das músicas são acústicas, deliciosas para serem escutadas em diversos ambientes. As letras estão riquíssimas, os vocais maravilhosos e todo o trabalho foi gravado com uma banda ao vivo e lançado pela gravadora da cantora, a Hotly Wanting Records.

Não sei vocês, mas eu gosto de ouvir música de acordo com o meu humor e seguindo essa linha, decreto que Heartstrings está entre os meus cinco álbuns favoritos do ano. Se vocês são realmente fãs de música, fãs de boa música, não devem deixar de dar um play aqui:


   


 Vale a pena clicar e assistir essa apresentação de Heartstrings, single que deu nome ao álbum:



E como eu sempre digo quando se trata da Leighton: "Uma vez abelha rainha, sempre abelha rainha!"

Comprem no Itunes clicando aqui.

Espero que vocês gostem do álbum tanto quanto eu.


 Mil beijos, Ady.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!