segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[MÚSICA] Playlist: Músicas para extravasar


Eu sou completamente apaixonada por música. Para mim uma canção é muito mais que letra e melodia. Música é literalmente a legenda dos meus sentimentos, do meu humor. Ela traduz tudo o que sinto, por isso tenho gêneros e estilos para cada momento, cada dificuldade, cada tristeza, cada alegria... Pensando em vocês, decidi compartilhar a minha playlist favorita para extravasar. Esses são exemplos do que ouço naquele momento de raiva que todo mundo tem. Algumas traduzem perfeitamente a ira, outras apenas fazem eu me sentir melhor. A vontade que tenho quando as escuto é de chegar na frente da pessoa que fez eu me sentir mal e gritar tudo o que eu sinto mas uma vez que isso não é possível, apenas permaneço com o fone de ouvido e cantando junto, gritando junto e então alguns plays mais tarde, a fúria passa e volto a ser a pacífica Ady. Hahaha

Foi difícil mas consegui reunir as 10+! A lista vai de All Time Low a Ariana Grande, artistas completamente distintos que conseguem me transmitir a mesma calmaria. 

  1. Break Your Little Heart - All Time Low
  2. Middle Finger - Cobra Starship com participação de Mac Miller
  3. Thanks For Nothing - The Downtown Fiction
  4. Thank You - MKTO
  5. Another Me - The Cab
  6. Break The Rules - Charli XCX
  7. One For The Radio - McFLY
  8. Grow Up - Cher Lloyd
  9. Why Try - Ariana Grande
  10. B.E.A.T. - Selena Gomez 
Não deixem de escutá-las e comentar qual delas vocês preferiram.

Mil beijos, Ady.

Imagem: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!