sexta-feira, 14 de novembro de 2014

[RESENHAS] Até eu te encontrar


Livro Até eu te encontrar
Autora:Graciela Mayrink
Editora: Novo Conceito

Antes de começar esse post gostaria de te perguntar 3 coisas:

Você acredita em bruxas?
Já encontrou sua alma gêmea?
Seria capaz de mudar totalmente de vida?

Todas essas perguntas são muito bem exploradas no livro Até eu te encontrar de Graciela Mayrink. Que conta a história de Flávia,uma garota que perdeu os pais quando pequena e foi criada pelos tios na cidade de Lavras. Para mudar de ares,ela prestou vestibular para a cidade de Viçosa só que o que ela não esperava era descobrir tantas coisas sobre o passado dos seus pais. Quando chegou a cidade fez logo vários amigos como Felipe um veterano que a salvou de um trote(cena muito legal),e Lauren uma menina muito animada e extrovertida. E como não podia faltar tem uma vilã bem chatinha.


Eu conheci a Graciela na Bienal do livro de 2013 aqui em Salvador com umas amigas,ela foi super carinhosa conosco e estava a disposição para nos contar a sinopse do livro e desde então ficamos interessadas. Sem contar que tive muitas surpresas: como a história das Wiccas que me fez gostar ainda mais de bruxas,a protagonista possui características reais onde eu consegui associar com pessoas da minha vida pessoal e adoro quando isso acontece,me faz estar mais próxima dos personagens e a história fica mais envolvente.


Confesso que amei o cenário do livro gostaria muito de ir á Lavra para visitar todos os locais do livro,sem contar que os personagens são um show a parte quem não quer um gato como o Luigi em sua vida? Outro personagem que achei bem legal foi o Felipe um garoto alegre porém muito galinha! 


A narrativa da Graciela é tão envolvente que você nem percebe que já é meia noite(aconteceu comigo). Adorei o livro me lembrou minha vida na faculdade,amei a Flávia queria tanto conhecê-la ela parece tanto comigo adora estar com os amigos e sair. 


Até eu te encontrar superou todas as minhas expectativas,ele é simples,mas é cheio de charme me fez sentir um mistura de sentimentos. A história acaba de uma forma incrível,admito fiquei com saudades do pessoal de Lavras queria que a história se prolongasse mais e mais. 


Abs,Elaine Lima

Ps:achei a capa uma coisa mais linda!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!