terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[FILMES] 3 filmes para se ver nas férias


Como estamos no período de férias e hoje é o meu dia para falar sobre filmes,resolvi fazer uma lista de 3 filmes bem divertidos que devemos ver nas férias. Espero que gostem!

1. A Escolha Perfeita   

Esse filme é muito legal eu adoro,minha companheira de blog Thais que me apresentou e fiquei apaixonada! É uma comédia musical onde um grupo feminino chamado Barden Bellas tentam vencer um concurso regional de músicas só que cada componente do grupo tem uma personalidade diferente o que torna tudo muito melhor! Nesse filme você ouve cover de músicas atuais como Just the way you are e músicas mais antigas como o tema do filme Clube da Luta. Sem contar que tem uma história de amor envolvida. Resumindo não tem como não gostar e para melhorar vai ter o segundo filme ainda esse ano!!!

2. Se ela dança,eu danço



Uma das franquias de maior sucesso e foi a partir desse filme que conheci o gato Channing Tatum. Ele interpreta um garoto chamado Tyler que depois de destruir,tem que fazer serviço comunitário em uma escola de artes isso era para ser ruim né? Mas não,ele acaba se apaixonando por uma bailarina dessa escola Nora,que está a procura de um parceiro de dança Tyler aceita e passa a se envolver com ela. A cada continuação desse filme eu fico doida,afinal o que mais tem são danças e eu amo dançar ai já viu né? Eu piro!!!
Uma curiosidade é que depois desse filme os atores principais começaram um relacionamento e são casados até hoje.

3. Gente Grande



Sabe quando vc imagina como vai ser reencontrar seus amigos 30 anos depois? Assim é a história de Gente Grande amigos que se reencontram para ir ao enterro de um professor querido por todos. O filme possui diversos atores de filmes de comédia americano como Adam Sandler,Chris Rock. Eles aprontam bastante reelembrando o tempo da infância,mostrando o que passaram para o seus filhos é um filme divertido para se ver com a família.

Bom esses são meus filmes de férias. Gostaram ou já viram algum desses filmes fique á vontade para comentar.

Espero que tenham gostado
Beijinhos da Elai

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!