segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[MÚSICA] I-G-G-Y

Hoje estou aqui para falar de uma das rappers atuais que está fazendo o maior sucesso,seja com sua música ou com seu jeito de ser. Iggy Azalea!

Seu verdadeiro nome é Amethyst Amelia Kelly,nascida em Sidney na Austrália é rapper e modelo. A história de vida dela começa quando ela vem para os Estados Unidos sem saber o que poderia lhe acontecer com apenas 16 anos.
Quer saber mais? Ouça sua música Work ela conta toda a história da sua chegada ao topo.

Algo que eu não sabia,é que ela já possui 3 albúns porém o seu mais conhecido é o The New Classic que estreou em abril de 2014,e desde então foi hit atrás de hit. Ela participou do clipe "Problem" de Ariana Grande,cujo vídeo venceu o prêmio no VMA 2014. O que vem por aí é a parceria dela com Ellie Goulding imagine no que vai dar?!

O que acho mais legal na Iggy(virei amiga) é sua forma autêntica de ser,quem poderia imaginar que uma mulher jovem largaria sua vida de modelo para ser cantora de rapper? Isso que me faz admirar a Iggy toda premiação que ela se apresenta tento acompanhar,a última o VMA ela ganhou diversos prêmios e fez apresentações memoráveis.

Conheci a Iggy com a música Fancy que ficava no meu repeat todos os dias,sem contar que amo o vídeo a música tem a participação da Charlie XIX. A partir daí comecei a ouvir suas músicas e a gostar do seu estilo musical e deixo essa dica para vocês hoje. Parem e ouçam o seu novo albúm possui 12 faixas e a minha favorita do albúm é Work.

Deixo o vídeo da música que mais gosto no albúm! Divirtam-se



Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!