domingo, 4 de janeiro de 2015

[SÉRIES] Once Upon a Time

A minha review de hoje é sobre Once Upon a Time uma das minhas séries favoritas,que conheci através da minha professora de inglês e quando assisti o primeiro episódio me apaixonei pela história por ser algo diferente.

O seriado foi criado por Edward Kitsis e Adam Horowitz criadores de Lost,a estréia foi em 2011 e está na sua 4º temporada.

A série se passa na cidade de Storybrooke no Maine,onde os moradores não são pessoas comuns e sim personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para "o mundo real" pela maldição da Rainha má(Lana Parrilla). A única esperança para eles é a "Salvadora" filha da Branca de Neve(Ginnifer Goodwin) e do Princípe encantado(Joshua Dallas),que no mundo real se chama Emma Swan(Jennifer Morrison) que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada sendo ela a única pessoa capaz de fazer todo mundo se lembrar de onde vieram. Um personagem marcante é Rumplestiltskin(Robert Carlyle) um homem que sempre tenta fazer acordos com todos em troca de algum benefício.


"O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas."    
“O amor aparece nos lugares mais inesperados.”

O que posso dizer sobre OUAT(como a série é conhecida) eu simplesmente me apaixonei pela série desde a primeira vez que a vi,e acabei contagiando várias pessoas uma dessas foi quem me pediu para fazer esse post meu primo querido(obrigado por ter confiado em mim tá?). O bom da série é que mistura aventura,romance e drama e a cada nova episódio deixa aos fãs com uma pulga atrás da orelha,sabe aqueles personagens que marcaram sua infância? Pois é você pode saber sua verdadeira história. Afinal nem tudo é como foi contado para você,algumas histórias são bem diferentes. 

Recomendo a série para vocês,admito que as primeiras temporadas os efeitos especiais eram mal feitos mas conforme a série foi avançando a qualidade foi melhorando. A série encantou todos com seu universo de fantasia,o que nos faz viajar para mundos diferentes,o que acabou conquistando milhões de fãs. 

Hoje estamos na 4º temporada o enredo de Frozen foi incluído na série,e a série agora está no momento de hiatus porém quando voltar teremos novas vilãs na área.

Abs,Elaine Lima

4 comentários:

  1. Heeee. Obrigado, a serie além de ser muito bem feita foi muito bem descrita por você.

    Super recomendada! E Rumplestiltskin é super marcante! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa! Estarei sempre trazendo novidades para você! Beijos

      Excluir
  2. Adoro essa série também, uma das melhores!
    Post ótimo,
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!