segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[MÚSICA] Bandas desconhecidas para você ouvir

Eu sou completamente apaixonada por música e desde que me conheço por gente estou sempre esbarrando em uma banda ou outra pela qual me apaixono pelo seu estilo e suas músicas. Dentre todas em minha enorme lista, há algumas que eu adoro embora sejam desconhecidas. Hoje resolvi listar algumas para que vocês possam aproveitar boa música e melhorar o humor *insira emoji de 'okay' aqui*

1. Allstar Weekend



Allstar Weekend foi uma banda americana que durou de 2008 até 2013. Infelizmente os rapazes decidiram que não queriam mais seguir a linha teen Disney Channel e acabaram com a banda. É simplesmente difícil falar desses quatro aí. Não é a formação original nem a final, mas foi a mais duradoura. Cameron Quiseng, Nathan Darmody, Zach Porter e Michael Martinez formaram a banda mais legal e divertida que conheci desde 2009 e acompanhei até o seu finalzinho. As letras são divertidas e românticas, as melodias grudam na mente de uma maneira sensacional e os caras além de tudo, são engraçados. Mantinham uma conta no Youtube apenas para vídeos bizarros e faziam os meus dias. Definitivamente é o tipo de banda que vou levar para o resto da vida mesmo que ela nem sequer exista mais.

A música mais icônica dos rapazes é Not Your Birthday, parte da trilha sonora do filme A melhor festa do ano, da Disney. Vale apena assistir o clipe abaixo:


É triste o fato deles terem acabado com a banda até porque eram assinados por uma das maiores gravadoras, a Hollywood Records. Deixaram saudades (e uma tonelada de músicas boas pra escutarmos sempre que quisermos <3)

2. Hollywood Ending


Hollywood Ending é o meu xodózinho! Formada por Chris Bourne (sim, você entendeu certo. Bourne como seu irmão James Bourne do Busted), Cameron Byrd, Tyler Wilson e Dan Geraghty. Há alguns anos eles conseguiram a terceira posição na quarta temporada do Next Big Thing da Rádio Disney dos EUA. Conheci os rapazes basicamente na mesma época em que conhecia Allstar Weekend. As pequenas bandas nos Estados Unidos pareciam sempre andar juntas pra cima e pra baixo todo o tempo. Logo, tive uma paixãozinha de leve pelo Chris e pelo Cameron, além de suas músicas é claro e assim passei a escutar a banda cada dia mais. Hoje em dia sou apaixonada por todos eles e mais ainda pelas suas músicas. Infelizmente eles não atingiram um sucesso mundial estrondoso como acontece ultimamente com outras bandas de garotos bonitos e músicas fofas, mas por outro lado, conquistaram uma base de fãs fieis e estão até hoje lançando as suas músicas para a nooooooooossa alegriiiiiiiiiia. Os meninos são uns fofos e muitíssimo talentosos. Vale super a pena dar uma conferida no seu som.

Recomendo Don't Let Me Down por ter um clipe fofo e por ser uma das minhas favoritas:


3. Room 94


Room 94 é uma banda britânica formada por Kit Tanton e seus três amigos, que são irmãos, Dean Lemon, Sean Lemon e Kieran Lemon. Os rapazes atingiram o sucesso em sua região após serem a banda de apoio para Lawson outra banda britânica maravilhosa que vocês logo, logo verão aqui
Os rapazes tem Fall Out Boy, Emblem3, All Time Low e até Jesse McCartney como influência musical (só partidãaaaaao) e destacam-se quando se trata de boa música. São muitíssimo talentosos, além de serem engraçados e super divertidos. É uma das bandas que eu mais gosto no momento.

Eles são independentes mas ainda assim conseguem fazer vídeos super legais como esse de Superstar.


 4. Before You Exit


Before You Exit tem como formação atual os irmãos Connor, Riley e Toby McDonough. Os fofinhosssssss são de Orlando e tocam desde bem novinhos. Eles compõe suas próprias músicas que são tão fofinhasssssss quanto eles e me animam muito quando estou meio pra baixo. Uma coisa que eu acho bem legal é que o nome da banda é inspirado na frase "Antes De Sair, faça a diferença". Recentemente eles anunciaram uma turnê pela Europa, o que é sensacional para a carreira deles. Já dividiram palco com grandes nomes como Olly (adoro) Murs e Cody Simpson. São uns amores de pessoas falou a bff deles né e maravilhosos como banda. Vale a pena dar o play!


5. MKTO


Por último, mas não menos importante, a não necessariamente banda não tão desconhecida mas também não tão conhecida assim: MKTO.  Malcolm Kelley e Tony Oller formam a dupla mais maravilhosa que conheço. O estilo deles se completam de uma maneira tão incrível que é como se eles tivessem nascido para completar um ao outro, musicalmente falando. Se conheceram enquanto gravavam uma série do canal juvenil Nickelodeon onde interpretavam melhores amigos e bem, o resto é história. Eles fizeram participação em uma das músicas mais maravilhosas da banda Simple Plan: Summer Paradise (Você pode ver clicando aqui) e já foram citados aqui na minha Playlist de Músicas para extravasar. Estão na minha lista de favoritos no momento!





Bom, espero que vocês tenham gostado de conhecer alguns dos meus amorezinhos musicais! É PRA OUVIR TUDO, OK? HAHA

Mil beijos meu povo,

Ady.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!