segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

[MÚSICA] Banda Leash

Hoje irei falar de uma banda que eu descobri no palco mp3 e que não parei mais de ouvir: Leash!


A banda é original de Curitiba - PR, é composta por Allan Furtado, Fabio Augusto, Leo Baggio e Mauricio Monteiro. O estilo da banda é surf music com uma pegada pop e reggae.

Quando escutei pela primeira vez, me apaixonei pelo som e pela  qualidade musical da banda e desde daquele dia me tornei fã. No palco mp3 tem o cd completo para download. O primeiro álbum deles foi lançado em 2013, contando com 14 músicas.
  1. Alvoroço
  2. Boa Noite
  3. Bobeira
  4. Don't pay
  5. Ela não sabe
  6. Entre nós 
  7. Little Girl
  8. Mais além
  9. Me acostumar
  10. Nossos planos
  11. Número 1
  12. Stop using me
  13. Tanto faz 
  14. Tudo bem
A minha favorita é:  Me acostumar, deixei no repeat o dia inteiro.


Eu não posso deixar de mostrar a vocês uma musica que foi lançada depois do álbum mas é boa do mesmo jeito. Música mais fofa que essa não existe, e o clipe? in love


                                         


E agora eles estão com um novo projeto: Sementes de chuva, lançaram esse ano contando com 5 músicas e  não pude deixar de amar!

  1. Dezesseis
  2. Enfim um só (part. Dj Fefo)
  3. Será (part. Luccas Solares)
  4. Minha flor
  5. Sementes de chuva

A minha favorita é: Minha flor 


                                              
Não posso deixar de falar que amo as postagens deles no facebook, eles são muito divertidos e sempre postam alguns covers. O canal deles no youtube é perfeito! Tem musicas que não entraram no álbum e vídeos deles na estrada. Pra finalizar, eles fizeram uma sessão de inverno na qual tocaram uma das musicas do primeiro álbum e o resultado ficou incrível! 

E agora um pedido: P-R-E-C-I-S-O de Leash em Salvador *---*

                                                 

Se você se interessou pela banda, segue links:


Espero que tenham gostado,
Thaís Queiroz :)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!