segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

[MÚSICA] BATALHA: Who I am vs. Nick Jonas


Recentemente falei aqui sobre o lançamento do novo álbum de estúdio do ex Jonas Brother: Nick Jonas. (Clique aqui para ler.)

Ironicamente, depois do lançamento do álbum auto intitulado eu passei a escutar cada vez mais o seu antecessor Who I Am. Por isso, na intenção de mudar o padrão das postagens de música aqui decidi fazer uma batalha de álbuns, contar a vocês qual o meu escolhido e o porquê.

Lembrando que isso aqui é nada mais, nada menos que uma postagem baseada no meu e APENAS NO MEU gosto musical por tanto não estou na tentativa de definir certamente qual o melhor álbum do cantor.

1 - Who I Am

O álbum foi lançado em 2010 e nele vemos uma versão mais jovem e indefinida do Nick. O rapaz ainda se mostrava romântico e puro, como sempre foi conhecido pelos fãs dos Jonas Brothers. Composto por 10 canções e todas elas foram escritas pelo próprio Nick.

2 - Nick Jonas 

Lançado em 2014, vemos uma versão mais ousada de Nick. Contendo apenas 11 músicas, onde menos da metade foram compostas pelo próprio cantor. O NJ é um álbum mais voltado para o pop do que o seu anterior.

Falando de música mais precisamente e sem generalizar, a maioria das canções do Who I Am são mais atrativas aos meus ouvidos que as do seu sucessor. Com isso, digo que a versão romântica e fofa do Nicholas vence e por isso o meu escolhido é o Who I am.

Com canções como Rose Garden, Olive & an Arrow e Last Time Around (minha favorita) o segundo álbum do cantor é o tipo de disco em que você pode escutar em qualquer lugar com qualquer humor. E com o passar dos anos, parece ficar cada vez melhor.

Escutem:


Espero que tenham gostado!

 Mil beijos, Ady.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!