domingo, 7 de dezembro de 2014

[SÉRIES] Finding Carter: Todo mundo deveria assistir


Sempre fui apaixonada por séries mas em 2014 bati o recorde na minha grade. Comecei a assistir diversas outras além das que eu já era acostumada a ver. A maioria delas novas e apenas algumas antigas. Dentre as novas, Finding Carter foi a que mais se destacou.

Finding Carter é um drama adolescente da MTV que estreou no dia 8 de julho de 2014. Criada por Emily Silver, a série conta a história de Carter, uma jovem adolescente cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe, Lori, a havia sequestrado quando era uma criança. Agora, Carter retorna à sua família biológica e deve navegar através de sua nova vida, enquanto tenta se encontrar com Lori. 

A princípio, vemos a dificuldade de Carter em se adaptar a sua nova família que é composta por seus pais, um irmão caçula e uma irmã gêmea. A garota tem diversos contratempos com a sua mãe biológica, pois a mesma é detetive e tem a intenção de prender Lori, a sequestradora, a todo custo mas se dá bem com o seu pai, até descobrir um segredo que ele esconde da menina. Ao desenrolar da trama, percebemos que eles vão, passando pelos obstáculos se adaptando uns aos outros mas os problemas nesta família parecem intermináveis, o que dificulta a convivência deles.

A primeira temporada da série contém apenas 12 episódios mas foi muito bem recebida pelo público, tanto que antes mesmo de ser finalizada, foi renovada para uma segunda temporada que tem a estreia prevista para 2015.

O motivo pelo qual eu sou completamente apaixonada por esta série é porque ela é uma das poucas que conheço que é realmente imprevisível. Por mais que a história pareça comum, os acontecimentos dentro dela são surpreendentes e literalmente de tirar o fôlego. As reviravoltas são incríveis e te deixa sempre com o gostinho de quero mais. 

Embora o elenco não seja muito conhecido, todos destacam-se de uma maneira surpreendente dando vida aos seus respectivos personagens. Às vezes parece que estamos assistindo a um reality show e não uma ficção.

É uma das poucas séries que eu recomendo com plena convicção de que ao assistir, a pessoa se apaixonará assim como eu.

Meu conselho: Aproveitem as férias e assistam esta maravilhosa trama! Vocês não irão se arrepender.

É isso.

Mil beijos,

Ady.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!