domingo, 14 de dezembro de 2014

[SÉRIES] Nikita

Hoje é dia de falar sobre séries e a escolhida de hoje foi um dos meus "xodós",Nikita uma série remake de um filme que fez muito sucesso na decáda de 90. Sua estréia foi em 2010 trazendo Maggie Q como Nikita nossa personagem principal,Shane West(Michael) e Lyndsy Fonseca(Alex).

A série é focada na organização secreta chamada divisão,onde se recrutava jovens problemáticos e treinava-os para serem espiões eficientes e assassinos só que Nikita comete um erro apaixonou-se por um dos agentes da divisão . Nikita é a primeira recruta a fugir do local e cria um objetivo de derrubar a divisão a qualquer custo. E assim a série se desenrola,uma característica presente na série são flashbacks do passado da nossa heróina (as pessoas que ela matou pela divisão e seu passado),com a ajuda de uma espiã chamada Alex dentro da Divisão ela descobre todos os planos da organização e passa para Nikita só que a nossa heróina e um integrante de lá Michael ainda são apaixonados. 

A série contém 4 temporadas,preciso dizer que me apaixonei por Nikita desde o primeiro episódio tanto que tenho algumas temporadas no meu not,e vejo sempre que me dá saudades. Confesso que me decepcionei ao longo das temporadas pois no decorrer da quarta temporada a história se perde,porém eu assisti até o final e agradeço por terem acabado a série de uma forma simples e objetiva.


Além das cenas de ação, química romântica e uma história clichê que acabou sendo transformada numa das melhores coisas já feitas, Nikita possuía um elenco maravilhoso que deixava tudo ainda melhor. Maggie Q e Shane West juntos era tão fofo!! No começo, a Division tinha sido criada para defender o país dos malfeitores, mas acabou se tornando mercenária e começou a fazer coisas extremamente erradas, matando pessoas inocentes e fazendo o serviço sujo para os ricaços que não querem sujar as mãos com sangue, e é pra isso que eles tiram criminosos com boa aparência física e sem futuro, pois assim são perfeitos para fazer seus serviços sujos.



Por todos esses motivos recomendo Nikita para vocês! Deixo aqui a promo da 1º temporada espero que gostem. Abs,Elaine Lima 






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!