domingo, 6 de setembro de 2015

[MÚSICA] TriGO



Hoje resolvi falar pra vocês um pouquinho sobre a nova sensação da internet: TriGO!

O trio é formado por Victor Leví, Lucas Moura e Leandro Leví respectivamente (foto) sendo Leandro e Victor irmãos.

Eu conheci esses meninos lá atrás, na época do Orkut, quando eles tinham uma banda chamada Matchpoint que eu amaaaava e cantava as letras como se não houvesse o amanhã.

O tempo passou, projeto vai e projeto vem, até que há alguns meses eu vi Victor postar em seu Facebook um vídeo do seu novo trio. O negócio está dando tão certo que os rapazes estão sendo reconhecidos tão rápido quanto um foguete.

Ah vai, mas só quem viu o quanto eles ralaram desde sempre sabe o quão merecedores eles são.

Os meninos postam vídeos no youtube em formato medley ou seja, a junção de partes musicais para formar uma só. Não há quem consiga ver um vídeo deles e se contentar a assistir apenas um.

O melhor de tudo é que eles são um grupo destinados a atingir o público de todas as idades assim, você pode ouvir TriGO com os seus pais, seus filhos, avós, tios, vizinhos, cachorros... pois todo mundo vai curtir e amar!

FROZEN - TriGO!

CHAVES - TriGO!


RAUL SEIXAS - TriGO!


O REI LEÃO- TriGO!


Se depender de mim vou acabar colocando todos os vídeos nesse post então dê uma passadinha no canal deles lá no Youtube clicando aqui para conferir o resto. E que tal curtir a página deles lá no Facebook

 Espero que gostem deles tanto quanto eu.

 Mil beijos, Ady

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!