quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[RESENHA] Não sou uma dessas


Sobre o livro:
Título: Não sou uma dessas 
Editora: Intríseca
Páginas: 304
O título original do livro é "Not that kind of girl" da escritora Lena Dunham, mais conhecida por ser a criadora da série Girls da HBO, da qual ela também é a protagonista. 
Não sou uma dessas é uma auto-biografia da Lena Dunham que conta todas as suas experiências, infância, namorados, relação familiar, entre outros assuntos, de maneira leve e engraçada. 


Opinião:

  • Estaria mentindo ao dizer que não achei o livro engraçado. Pelo contrário, dei muitas risadas e me diverti com ele.
  • O livro é dividido em seções e não necessariamente as histórias são contadas em ordem cronológica dos acontecimentos. Confesso que isso me deixou um pouco frustada, pois, me deu uma sensação de que estava bagunçado ou que  me perdi em algum ponto na leitura.
  • A autora do livro é de uma personalidade extremamente forte que em certos momentos pode ser facilmente confundida como pessoa uma pessoa presunçosa.
  • O livro de maneira geral, me divertiu, porém não o suficiente para "me prender" na leitura, pois abandonei faltando apenas 20 páginas para acabar.

Essa foi a minha opinião, mas aconselho a lerem e tirar suas próprias conclusões sobre o livro. 

Aqui embaixo vou deixar o trailer da série GIRLS:


Links onde vocês podem adquirir o livro:
Livraria Cultura - Não sou uma dessas
Saraiva - Não sou uma dessas
Americanas - Não sou uma dessas

Espero que tenham gostado,
Thais Queiroz :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!