terça-feira, 22 de setembro de 2015

[SÉRIES] New Girl



Essa é uma daquelas séries que você vê o primeiro episódio e é impossível não gostar da história. Ady minha colega de blog,resolveu minha apresentar a série e eu simplesmente apaixonei, pelo seu enredo e seus personagens. Pena que ainda não estou atualizada(mas vou chegar lá). Tem cerca de 20 minutos,sempre com tiradas engraçadas sobre o dia a dia dos nossos personagens. Estreou em 2011,nos Estados Unidos pelo canal Fox e conseguiu se manter no auge durante suas quatro temporadas. 

Apresento para vocês New Girlsérie estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.


A série conta como Jess consegue sobreviver num apartamento com 3 caras que são bem loucos. E assim eles vão enfrentando situações do dia a dia com bastante humor,e sempre se mantendo unidos. O elenco é muito bem estruturado,e os diálogos são muito bem produzidos. 


Como disse anteriormente sou apaixonada pelos personagens e gente o Schmidt é o meu favorito. Ele consegue ser engraçado,consegue passar emoção principalmente no seu relacionamento com Cece que começa como uma troca de interesse e vai se tornando algo sério(confesso que torço para os dois). Para mim ele é o que possui as tiradas mais engraçadas ao longo da série. 





No momento só assisti até a segunda temporada e a série está na quarta! Sei que estou muito atrasada,mas vou correr atrás. O que pude perceber no decorrer dessas temporadas é que nada com esse amigos é monótono,eles sempre conseguem me fazer rir no decorrer de cada episódio. Quer diversão,New Girl é a solução! 


Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!