quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[RESENHA] Tentação Sem Limites


Livro: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro 

Sinopse: 


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Continuamos acompanhando a história de Blaire e Rush,que agora estão separados devido ao segredo de Rush. Blaire vai embora,mas continua apaixonada por Rush,mas agora ela está mais sozinha do que nunca e quer recomeçar sua vida.

Para Rush também está sendo difícil, afinal ele começa a gostar da Blaire,e quando ele ia tentar um relacionamento dos dois ela vai embora. Agora ele está desolado,os amigos querem até ajudar mas nada adianta ele não quer mais saber de festas,bebidas muito menos mulheres,tudo que ele quer está fora do seu alcance Blaire.


O que mais gostei do livro,foi descobrir os reais sentimentos dele por Blaire afinal no primeiro livro é muito mais distante. E eu sempre achei que ele não gostava dela tanto assim pelo menos até esse livro.O que não gostei foi que após descobrir algo que vai mudar a vida dele, ele não muda certas atitudes com sua  irmã Nan(que acho uma chata desde o primeiro livro) deixando assim Blaire em segundo plano em algumas partes,o que não deveria acontecer.


O livro possui uma grande reviravolta afinal acontece algo que Blaire não esperava,e que faz ela voltar para Rosemary e enfrentar todos os obstáculos. Os capítulos são alternados entre os protagonistas o que achei bem legal,afinal Rush pode se expressar e eu consegui me afeiçoar mais a ele (em certos momentos ele me lembrou Travis de Belo Desastre), pelo desespero que ele possui em estar com ela e ele quer sempre ter ela só para ele. A irmã dele se torna muito presente nesse livro causando cada vez mais problemas principalmente para Blaire,afinal ela adora humilhar a mocinha a qualquer momento.


Para minha alegria o livro faz parte de uma trilogia e em breve teremos resenha do último livro da saga aqui para vocês!


Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!